quinta-feira, 28 de maio de 2015

Dicas Fundamentais Para Cuidar do Cabelo no Inverno


Selecionamos para você, seguidora do Blog Angel Poubel, dicas importantes e fundamentais para cuidar do cabelo em qualquer da época do ano, mas em especial no inverno.
No frio, assim como a pele, o cabelo também tende a danificar. Então proteja o cabelo com toucas, lenços e também através de cuidados diários.

A NUTRIÇÃO E A LIMPEZA VERDADEIRA


Tudo começa na alimentação, não desmerecendo a genética que também é muito importante. O grande segredo para ter cabelos lindos está na alimentação e limpeza do corpo, neste artigo Dieta Detox Novo Cardápio você vai acessar gratuitamente e descobrir alimentos que faz bem para o corpo e para o cabelo.

ONDA DE CALOR
Evite usar aparelhos que esquentem seu cabelo, como o secador e a chapinha. Eles podem ser principais vilões da saúde e beleza dos fios.

SECAR
Se você não tiver como fugir do secador, tente sempre optar por não deixar o aparelho em uma temperatura muito quente e sempre mantenha uma distância de 6 a 8 polegadas de tuas madeixas. Certifique-se também de apontar o fluxo de ar para baixo para evitar o frizz e use o difusor.

LONGAS MADEIXAS
Cuidar desse tipo de cabelo requer aparos mais frequentes. Além de usar um bom condicionador nas pontas para evitar o ressecamento.

NATURALMENTE CACHEADOS


Reviva seus cachos com o shampoo a seco. Simplesmente borrife um pouco sobre seu cabelo e passe os dedos. Diga adeus aos rabos de cavalo!

EVITE OS MAUS HÁBITOS
Maus hábitos alimentares, tabagismo e estresse podem deixar seu cabelo desbotado e quebradiço.

INSTINTO ANIMAL

Use uma escova de cerdas naturais. Elas são mais suaves e mais flexíveis, o que significa menos danos ao seu cabelo.

EVITE A QUEBRA
Seu cabelo fica mais frágil quando está molhado, evite escova-lo assim, ou espere para pentear quando estiver mais seco.

COMBATA O FRIZZ

Após o condicionador, enxágue o cabelo com água fria. Isso ajuda a selar a cutícula dos fios, tornando mais difícil para umidade sair do folículo piloso, o que pode causar frizz.

EM LINHA RETA!
Se você costuma alisar os cabelos, comece com algum produto anti-frizz para criar uma barreira de umidade e adicionar uma proteção extra ao calor causado pelo secador e chapinha.

PARA AUMENTAR O VOLUME

Borrife um spray especifico para aumento de volume em suas raízes, quando seu cabelo estiver seco e, em seguida, jogue jatos de ar com o secador. Finalmente, alise delicadamente com uma escova os fios que ficarem rebeldes.

CABELOS SEMPRE FORTES E ABUNDANTES
Nada pior do que ter o cabelo ralo e sem vida, saiba que existem alimentos que você pode incluir na sua alimentação que fortificam o cabelo de dentro para fora. Saiba como fazer o Cabelo crescer mais rápido a partir da alimentação acessando esse link  AQUI.


Este Post foi feito pela Professora Rosi Oliveira, nova colaboradora aqui do Blog!
A Rosi vai estar falando sobre Saúde, bem estar e emagrecimento :)
Esperamos que gostem da novidade!! 
Big Kiss ;*
segunda-feira, 25 de maio de 2015

Eu Fui: #EBSA5 "O Maior Encontro de Blogueiras e Youtubers do Brasil"


Olá gente bonita :)

O post de hoje é pra contar tudo o que rolou no #EBSA5, que aconteceu ontem, no Clube Mackenzie, no Meier R.J.

Primeiro fiquei muito feliz por ter participado de um evento tão bacana. A Simone Aline, realizadora do "Maior Encontro de Blogueiras e Youtubers do Brasil", está de parabéns! Foi Top!! ;)

A foto ao lado é com ela. Super simpática! Conversar com ela é bem fácil porque ela é tão extrovertida e animada ...

Ela disse que adorou o meu arco de gatinha e o colar de sorvete que eu estava usando. Disse que sou "fofa" haha.
Imagina! Fofa é ela <3

Como vocês podem ver na foto, resolvi ir com um look  bem confortável, porque estava vindo de longe (Região dos Lagos) e também porque sabia que o evento seria longo. Optei pelo macacão jeans e uma rasteirinha. Os acessórios foram o diferencial. Muitas meninas vieram elogiar meu arco à la Taylor Swift

Consegui chegar no #EBSA5 às 14:30. Fomos eu e minha mãe.  Locomoção lá dentro estava difícil de tão cheio! Quase 2.000 meninas (blogueiras de inúmeros lugares) que saíram da internet para interagir pessoalmente. Pensa na loucura? Tinha caravana de São Paulo, Brasilia etc. Muita gente bonita e com estilo.

Reconheci duas meninas de blog e redes sociais que sigo. A Juliana Ferreira do Pimenta de Açúcar e a Priscilla Garcia do Vida de Lady. As duas carioquíssimas também. Essa interação que é gostosa! Conversamos e fotografamos!


O bate papo com as top blogueiras foi Mara-Maravilha! O momento auge do evento foi a chegada da Raka Minelli, Evelyn Regly, Bianca Andrade e Mayara Cardoso. Pensa em 2.000 meninas pulando, chorando, gritando, descabelando...





A Bianca Andrade, goxxxxxtosa, trouxe uma surpresa Mega especial pra gente!! Lançou sua Coleção de Esmaltes no #EBSA5. A coleção do "Boca Rosa" é pela Studio35 e está maravilhosa. Cada menina que estava no evento recebeu um vidrinho. Eu ganhei o #Pincel e que cor DIVA! E minha mãe o #BocaRosa, que também é maravilhoso! A coleção completa está disponível para venda no site da Pink Casa da Manicura e custa apenas R$ 7,00 cada.

Bom meninas, termino esse post dizendo o quanto foi bacana participar do evento. Conheci meninas super legais lá, ouvi dicas das blogueiras mais famosas da internet, recebi mimos super bacanudos (em breve resenha de tudo aqui no blog) e entendi de verdade o sentido do slogan da Simone. Sim, "Juntas Somos Muitoooo Melhores".
Essa é a minha mão e a da minha mãe, que é fã número 1 do meu blog :))
Obrigada por ter ido comigo, rainha!!

Big Kiss ;*
Até amanhã, meninas!
quinta-feira, 21 de maio de 2015

Conheça Alguns Livros Interativos


Talvez você já conheça alguns desses livros que vou indicar, afinal os livros interativos  ficaram famosos através das redes sociais e estão super na "moda". Exemplo disso, são os livros de colorir para adultos e um título famoso nesse segmento é o "Jardim Secreto", consumido como livro anti-stress. O sucesso é tanto que só pra você ter uma ideia já vendeu mais de dois milhões de cópias pelo mundo.

A ideia dos livros interativos começou com "Destrua este Diário", que sugere inúmeras dicas para o leitor de como acabar com o livro. Também foi sucesso de vendas! E, com tanto sucesso, eis que muitas editoras começam a trazer  novas ideias e títulos super interessantes. Espia só:


Listografia
Sua Vida em Listas

Sinopse: O livro definitivo para todas as listas da sua vida! Nostalgia. Essa foi a inspiração de Lisa Nola para inventar um tipo inusitado de autobiografia. Quais foram os melhores presentes que você já recebeu? Os lugares mais estranhos onde já fez sexo? As coisas que mais irritam você? Seus momentos mais embaraçosos? Os lugares que adoraria conhecer? Neste livro, o leitor vai rememorar episódios engraçados da própria vida, filmes e livros interessantes, pessoas que conheceu e muito mais. Com diversas perguntas bem-humoradas e ilustrações bastante divertidas, Listografia o incentivará a colocar no papel pedaços de sua história pessoal. Ao final, Lisa convida o leitor a soltar sua imaginação e inventar suas próprias listas personalizadas. Esta é, acima de tudo, uma reflexão leve e sensível sobre os nossos interesses, nossa memória e nossos sonhos, e as páginas preenchidas podem servir de lembrança para os momentos de nostalgia ou revelar características intrigantes e inusitadas do seu dono.


Eu + Você = Nós
Um livro para preencher juntos

Sinopse: Eu + você = nós é um livro criativo e interativo para o leitor compartilhar com uma pessoa especial, ou muitas (ou com um amigo diferente a cada página). Da mesma forma que o fenômeno "Destrua este diário", o leitor é levado a preencher as páginas com suas melhores lembranças de coisas triviais ou marcantes, como a última vez em que deram risada juntos, o que um não poderia ter feito sem o outro, como um descreveria o outro para um estranho, a trilha sonora ideal da relação e assim por diante.


Livro do Bem
Coisas para fazer e deixar seu dia mais Feliz

Sinopse: Coisas para você fazer e deixar seu dia mais feliz foi escrito por duas amigas: Ariane Freitas e Jessica Grecco e surgiu por meio de sua FanPage Indiretas do Bem e acabou se tornando um livro, desses que popularmente chamamos de livros interativos. A intenção da FanPage, bem como do livro é espalhar o amor pelo mundo. O resultado? Deu certo.



Uma Página de Cada Vez

Sinopse: No seu primeiro livro, o artista gráfico americano Adam J. Kurtz usa provocações divertidas como esta para fazer o leitor refletir sobre sua vida ao mesmo tempo em que testa a própria criatividade. Como o título diz, cada página traz uma brincadeira diferente. Pode ser uma pergunta, uma sugestão de desenho ou um pedido para que você crie uma lista de músicas para seu amor verdadeiro ou das melhores fatias de pizza que comeu na vida. O autor também pede para o leitor colar objetos inusitados nas páginas do livro e compartilhar nas redes sociais algumas das anotações feitas nele. Uma maneira espirituosa e lúdica de buscar o autoconhecimento. 



E então? Já conheciam algum desses?? 
Estou louca para comprar "Eu + você = Nós" e o "Livro do Bem". 
Depois eu conto pra vocês o que achei! 
Beijão ;*
quarta-feira, 20 de maio de 2015

Dica de Filme: Simplesmente Acontece


Olá Meninas :)
O post de hoje é falando sobre um filme que eu assisti faz apenas alguns dias e que me deixou apaixonada pela história<3 Confesso que de cara não dei nada por ele, mas "Simplesmente Acontece" não é um simples romance água com açúcar, é um filme engraçado, leve e emocionante.

Conta a história de dois amigos que são apaixonados mas tem medo de se declararem e acaberem perdendo a amizade de anos. Preferem manter a amizade e deixar rolar ... Mas a vida acontece! Uma gravidez indesejada, um casamento, um divorcio, a volta do ex e por ai vai. E o que é mais incrível desse filme é que mostra justamente isso: Como a gente faz planos e vem algo e muda completamente tudo. 

#Assista ao trailer:

O filme é uma adaptação do livro "Where Rainbows End", da majestosa Cecilia Ahern que também tem como grande sucesso "P.S. eu te amo".  É interpretado pelo casal Lily Collins de "Os instrumentos mortais - Cidade dos Ossos" e o gatíssimo Sam Claflim de "Jogos Vorazes".

Conquista justamente pela simplicidade da trama, pela química inegável dos atores principais e principalmente porque ainda podemos apenas assistir um filme... Sem efeitos artificiais surpreendentes ou a necessidade pseudo-cult da vida, apenas um filme. Afinal, ainda há beleza inegável na simplicidade e no efeito da arte de tornar o impossível possível

Como eu sou uma pessoa nostálgica, a medida em que fui assistindo ao filme me senti  melancólica pelos caminhos sempre contrários que os personagens tomavam. E, quando pensei que nada salvaria! O filme teve o final mais óbvio que poderia ter, mas que eu não esperava devido a todos os filmes tristes que eu  assisto o tempo todo (risos). Ou seja, além da história ser linda, tem um ótimo fim, e chega de spoiler.

Eu percebi, que não importa onde você esteja, ou o que está fazendo, ou com quem esteja, eu sempre, honesta e verdadeiramente,  amarei você!

Big Kiss ;*
terça-feira, 19 de maio de 2015

É Tendência: Salto Tratorado


Olá Meninas :)
Hoje resolvi falar de uma trend dos anos 70, 80 e 90 que voltou com tudo!

No verão europeu, eis que o Salto Tratorado virou febre chegando aqui como grande aposta para nosso inverno, principalmente para aquelas que curtem peças mais despojadas. O salto ganhou este nome pela similaridade com rodas de tratores, pois ele possui ondulações e é um salto de borracha.

No geral possuem meia pata, portanto são extremamente confortáveis para os pés e nos dá a sensação de estabilidade, o que ao meu ver é algo extremamente importante.
Veja inspirações:

E então? Gostam desse tipo de sapato mais "pesado"?
Lembrando que o salto tratorado pode estar presente não só em sapatos, mas também em sandálias, botas, tênis etc

Deixem a opinião de vocês, ok!?
Big Kiss ;*
segunda-feira, 18 de maio de 2015

Os Looks Mais Legais Com Over the Knee Boot






















Olá Meninas :)

Como o inverno já está aí.. Resolvi reunir alguns looks com essa bota que tem dado o que falar!

Eu acho a Over the Knee Boot (Botas acima do Joelho), um modelo super legal. Antigamente eu detestava porque associava o calçado à vulgaridade, mas hoje quebrei com esse esterótipo e amo! Inclusive ganhei a minha essa semana O/

 Tudo associado ao bom senso, claro! Fica bom. Que tal looks neutros com uma Knee? Com sobretudos também fica bem interessante, sabia!?

Tenho visto looks tão criativos e originais com o calçado, principalmente de blogueiras que acompanho, que quis preparar mais uma vez um post aqui no blog com inspirações. As dicas são poucas pois vai do corpo de cada menina a bota que melhor lhe convém. Lembrando que as mais gordinhas devem procurar as botas que não apertem tanto para não marcar. O calçado consegue alongar as mais baixinhas, principalmente se o combo for Over The Knee Boot + Calça Leging. As altas podem usar sem medo de ser feliz!

Gostam ou odeiam? hehe
Big Kiss ;*
quinta-feira, 14 de maio de 2015

Look do Dia: A Paz de Búzios, R.J.


Olá Meninas:)

Tudo bem? Bom, as fotos de hoje foram tiradas em Búzios. Sim! Tiradas naquela cidade maravilhosa, dona do por-do-sol mais lindo da região. De dia, as praias de Búzios conversam com os turistas dos variados continentes e de noite, a Rua das Pedras torna-se atração principal por seu clima boêmio ou,  pra quem preferir, por causa de suas agitadas boates.

Quem quer Paz encontra! Lá o contato com a natureza magnífica a alma e sossega a mente. Fica a dica de lugar pra se passar as férias, feriado, fim-de-semana ou mesmo um passeio rápido como o meu. Mas já adianto que quem vai não quer voltar!

Fui na segunda-feira. Usei uma blusa rendada da Sammy Dress (que era vestido mas cortei), um short branco que comprei em uma lojinha em Cabo Frio (não lembro o nome) e, na cintura um casaco porque o tempo estava fechando. Nos pés um tênis que comprei em loja de fast fashion mesmo (Leader). <3 <3 <3 Look mega confortável!

Confiram:

E aí, o que acharam desse look?
Big Kiss ;*
Carioca, 22 anos, Evangélica, Estudante de Mídia da UFF e apaixonada por moda e fotografia. Quando passou no vestibular teve que sair da casa dos pais, na pequena cidade de Iguaba Grande, pra morar em Niterói. É bagunceira, resmungona, sonhadora e corre atrás do que quer. Não fica um só dia longe desse bloguito aqui e ama dividir tudo o que sabe com suas leitoras, que são suas grandes amigas. Bem-vindos ao cantinho dela!

Curta a Fan Page!

Luise Ribeiro

Luise Ribeiro
Está sempre arrasando nos tutoriais de makes, ensinando de um jeito facinho-facinho. A Lu, costuma colocar cor e dar vida até nos dias mais cinzas ;)

Tatyane Larrubia

Tatyane Larrubia
Saca sobre música como ninguém! A Taty prepara as playlists mais legais do blog e é louca varrida pela Miley Cyrus *O*

Siga o Blog

Busca

Confira:

Publicidade

CNDirect
/> www.newchic.com
www.newchic.com Sammydress
/> persunmall
/> oceane
/> papeleparede
/> znu
/> elitefashion99
/> twinkledeals
/> Romwe -Your Online Fashion Wardrobe bornprettystore
/> www.yoins.com
www.yoins.com sweater coat  Sweaters Cardigan
Tecnologia do Blogger.