quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Playlist Para Relaxar e Adorar


Olá Meninas :)

Um amigo uma vez me falou que não tinha muito nexo eu postar sobre religiosidade num blog de "moda", mas esse blog aqui é meu diário virtual também, oras! ;)

Bom, de vez em quando eu posto playlists aqui baseado no que eu tô ouvindo. São com músicas seculares e que na maioria das vezes são lançamentos musicais que estão super na mídia. Não vejo nada demais em ser evangélica e ouvir músicas seculares. É claro que é diferente quando Deus chega pra você e te toca em relação a isso. Quando Deus fala qualquer coisa é preciso obedecer! Isso é uma questão de revelação divina e de identidade espiritual.

A playlist de hoje são com músicas gospel. Sim, com algumas músicas que fazem eu me sentir melhor sempre quando tô triste e que fazem eu  esquecer dos probleminhas do cotidiano para adorar! Musicas gostosas de ouvir e que me fazem entrar no Santo dos Santos.
 Precisava dividir isso com vocês!










E então? Conheciam algumas dessas músicas?

A foto no inicio da postagem sou eu louvando em uma igreja na minha cidade. Estava com o ministério de louvor  do qual faço parte :) Eu tava bonitinha né não? haha Já tinha postado essa no insta (sigam: @angelpoubel), mas achei que combinaria com esse post aqui.

Bom é isso!!
Beijão minhas lindezas e até amanhã ;*




Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Na minha opinião não tem nada a ver as músicas que você ouve com a sua religião e o seu caráter, acho que caráter e as atitudes são muito mais importantes perante a Deus, do que as músicas que você ouve, até porque música é arte, é espírito é vida, é libertador e não importa o estilo.
    Aliás não ouço música gospel HAHAHHAHA, então não conheço nenhuma dessas que você postou...

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :)
      Sim, é isto que estou dizendo. Também acredito que o estilo que você ouve não influi no seu relacionamento com Deus. Claro que se a música for de alguma forma pejorativa a isso não se inclui. Acredito que Deus quer de nós é um coração puro.

      “Bem aventurados os puros de coração, pois verão a Deus.” (Mateus 5:8)

      Beijão e obrigada pela sua opinião! ;*

      Excluir
  2. Não conheço nenhuma amiga.
    Escuto muito pouco música gospel, gosto de algumas da Aline Barros, da Fernanda Brum e Régis Danese.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  3. Nada melhor do que ouvir um louvor abençoado para ficarmos bem e começar o dia.
    Adorei a playlist amiga, de todos os cantores o único que conheço é o André Valadão, vou escutar os outros...
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  4. Não conheço nenhum, não ouço música gospel, mais acho que as pessoas deixam a música influenciar muito na ida delas, tipo não é porque você escuta "música do mundo" que você não esta adorando a Deus como devia, só a minha opinião ;)
    Beijos

    http://heeysah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sabrina :)
      Exatamente! Por isso que eu também escuto músicas "do mundo" haha
      As músicas seculares não influenciam o meu relacionamento com Deus.

      Beijão e obrigada também pela sua opinião ;*

      Excluir
  5. É que religião é um trosso meio polemico né, da mesma forma que futebol e politica. Eu por exemplo sou ateia, não me ofendi nem um pouco com teu post, achei legal até, apesar de não ser religiosa, tenho que admitir que muitas músicas religiosas são lindas! Mas tem blogueira que força demais a barra, fica impondo religião o tempo todo, colocando versiculo em tudo que é post, criticando de forma indireta as pessoas não-religiosas, é chato pra caramba, baita egoismo; Eu adoro politica e sou esquerdista, uma das minhas maiores idolas é a Luciana Genro, mas sei que tenho leitoras que não curtem o assunto, e com certeza devo ter várias leitoras direitistas e até mesmo petistas, no meu facebook posto as vezes sobre o assunto, mas no blog não, crenças e preferencias pessoais não devem ser expostas assim em um espaço direcionado ao publico em geral, ainda mais no nosso caso, que já não somos mais iniciantes e temos empresas nos patrocinando, a responsabilidade fica maior ainda, profissionalismo é super importante, não dá pra escrever tudo que pensa só porque gosta daquilo, eu mesmo acho uma baboseira essa coisa de religião, com meus amigos rola umas criticas ou piadinhas, no twitter as vezes também, é a minha opinião pessoal, posso expor nas minhas redes pessoais e entre amigos, mas no blog jamais faria algo do tipo, acho muita falta de respeito quem faz, cada coisa tem seu lugar. Em relação ao post, adorei, ótima playlist! E tá linda na foto.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriela :)
      Que bom que meu post não te ofendeu, aliás a ideia nunca foi ofender ninguém aqui. Confesso que esse tipo de post é meio incomum aqui no blog, senti desejo de fazê-lo então o fiz, pois como falei este blog é quase um "diário virtual". Não falo só de moda e béauty aqui. Falo sobre filmes, escrevo textos sobre o que estou sentindo etc... Ou seja, quem lê o meu blog sabe disso e as empresas que fecham parcerias aqui também o sabem. Essas pessoas leem e fecham parcerias porque querem, afinal conhecem a maneira como trabalho.

      Tem gente que gosta de impor sua religião aos outros sim, concordo com você nesse ponto e sei que não é por aí. Respeito a escolha de cada um e acho que "respeitar" opiniões é super importante.

      Quanto a posição política me identifico com você! <3 Adoro a Luciana e também o Jean!

      Tenho vários amigos que são ateus, isso não influi no nosso relacionamento e nem poderia! <333

      Obrigada pela sua opinião aqui! ;*

      Excluir
  6. Nada melhor que ouvir música em adoração a Deus!
    Amei a playlist <3

    Com carinho,
    Fernanda Macena.

    http://ideepregaiblog.blogspot.com.br/
    @fer.macena ♥

    ResponderExcluir

Carioca, 22 anos, Evangélica, Estudante de Mídia da UFF e apaixonada por moda e fotografia. Quando passou no vestibular teve que sair da casa dos pais, na pequena cidade de Iguaba Grande, pra morar em Niterói. É bagunceira, resmungona, sonhadora e corre atrás do que quer. Não fica um só dia longe desse bloguito aqui e ama dividir tudo o que sabe com suas leitoras, que são suas grandes amigas. Bem-vindos ao cantinho dela!

Curta a Fan Page!

Luise Ribeiro

Luise Ribeiro
Está sempre arrasando nos tutoriais de makes, ensinando de um jeito facinho-facinho. A Lu, costuma colocar cor e dar vida até nos dias mais cinzas ;)

Tatyane Larrubia

Tatyane Larrubia
Saca sobre música como ninguém! A Taty prepara as playlists mais legais do blog e é louca varrida pela Miley Cyrus *O*

Siga o Blog

Busca

Confira:

Publicidade

CNDirect
/> www.newchic.com
www.newchic.com Sammydress
/> persunmall
/> oceane
/> papeleparede
/> znu
/> elitefashion99
/> twinkledeals
/> Romwe -Your Online Fashion Wardrobe bornprettystore
/> www.yoins.com
www.yoins.com sweater coat  Sweaters Cardigan
Tecnologia do Blogger.