quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Dica de Filme: O Álbum de Memórias


Olá Meninas :)
Tem um tempão que eu não posto resenhas de filmes aqui, mas hoje resolvi resenhar "O álbum de memórias" porque fiquei completamente apaixonada pela história desse filme. Trata-se de um romance  desses que a gente acaba se imaginando no lugar da personagem principal e se envolvendo de forma tão intensa, que  acaba preso a cada cena.

Eu soube desse filme através do blog "Conversando com a Lua" e assim como a blogueiera Dayane tinha descrito lá, o começo não é tão empolgante, ele é meio paradão mesmo, mas depois você começa a pegar o rítmo da trama e entender a personalidade dos personagens.

A sinopse dele me lembrou um pouco "Cartas para Julieta", mas acaba percorrendo outro caminho. O filme é bem recente, é de 2014 e foi produzido pela Halmark Movie Channel. É um filme desses que faz a gente sonhar, acreditar em coisas boas, um filme que faz bem! Eu consegui assistir dublado por AQUI.

Sinopse: Uma fotógrafa que não acredita no amor consegue um álbum de fotos que recria um belo namoro de muitos anos. Logo, tentará encontrar os donos com a ajuda de um jovem que acaba de conhecer. Será que ela encontrará o casal e seu amor?


Bom, posso adiantar que o filme é desses que o final super vale a pena. Apesar dele intitular-se drama, realmente é um romance! E chega dos finais à la Nicholas Sparkes, porque né...


Quem, assim como eu, gostar de fotografia também vai gostar de "O álbum de memórias", porque ela está presente o tempo todo no filme. A personagem principal, Chloe (Meghan Ory), por exemplo é fotógrafa. O enredo da trama gira em torno de um álbum fotográfico que ela compra em um brechó e que a chama atenção justamente pelas fotografias contidas nele.

Chloe não acredita no amor, devido as muitas desilusões que sofreu. Mas a felicidade que ela vê no casal que protagoniza as fotos do álbum parece tão real que isso acaba a instigando. Será que o amor verdadeiro realmente pode existir? Se pode, porque as suas memórias acabariam à venda em brechó? O que teria acontecido?

Essas são perguntas para as quais ela precisa achar respostas. Junto a um rapaz que ela conhece em uma exposição fotográfica, ela sai em busca do casal apaixonado do álbum, mesmo sem ter muitas pistas de onde pode encontrá-lo.


O álbum é o que contém as poucas dicas que possivelmente os levariam até essas pessoas. Contém lugares por onde passaram, pessoas que teriam conhecido, datas...  E, no meio da busca, conversa vai conversa vem (hehe) e sentimentos começam a surgir.  Agora cá entre nós: Os dois atores principais são lindos, né!? Veja o trailer do filme  AQUI.


Gente, é basicamente isso. Para quem gosta de um bom romance fica a minha indicação, porque realmente é muito amor <3

Estranhos que se apaixonam da maneira mais surreal possível! Por que amamos acompanhar tramas assim? A perspectiva de que tudo pode acontecer na vida da gente é boa demais, né não!? Sempre estudei que a fotografia é apenas um recorte da realidade, mas acho que felicidade a gente interpreta como felicidade mesmo, porque um sorriso já vai dizer o suficiente.

"Tem muito mais páginas da nossa vida para preencher, se você quiser"
Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. lovely
    new post: http://melodyjacob1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com vontade de ver.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com vontade de ver.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Oh querida, seu blog é maravilhoso e eu gostaria bastante, mas mal tenho tempo para postar no meu. A faculdade toma meu tempo completamente, a parece que fica pior a cada semestre. Passo dias sem atualizar, e sempre volto na correria para ler e responder os comentários.
    Obrigada pelo convite. Seu post está ótimo, vou procurar assistir!
    beijo enorme :*

    emergindoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. ai que tudo, adoro esse estilo, quero ver logo


    Bjuuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  6. Não tinha ouvido falar desse filme. O bom é que estou sempre a procura, já que minha mãe não gosta do meu gênero favorito, pra gente poder assistir juntas.

    http://casteloddiamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Interesante!!!!
    Que tengas un buen día!!! mi g+ para tu post!!!:)))

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  8. amei a indicação, irei baixar :) http://iimagineunicorns.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Nunca assisti, parece ser ótimo! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  10. Ai gente, to doidinha pra assistir logo de tanto o povo elogiar *_*
    Adorei a recomendação, lindona =)

    Beijos,
    Meggy <3

    ☂ Blog Faroeste Manolo ☂
    ♦ Fanpage ♦

    ResponderExcluir

Carioca, 22 anos, Evangélica, Estudante de Mídia da UFF e apaixonada por moda e fotografia. Quando passou no vestibular teve que sair da casa dos pais, na pequena cidade de Iguaba Grande, pra morar em Niterói. É bagunceira, resmungona, sonhadora e corre atrás do que quer. Não fica um só dia longe desse bloguito aqui e ama dividir tudo o que sabe com suas leitoras, que são suas grandes amigas. Bem-vindos ao cantinho dela!

Curta a Fan Page!

Luise Ribeiro

Luise Ribeiro
Está sempre arrasando nos tutoriais de makes, ensinando de um jeito facinho-facinho. A Lu, costuma colocar cor e dar vida até nos dias mais cinzas ;)

Tatyane Larrubia

Tatyane Larrubia
Saca sobre música como ninguém! A Taty prepara as playlists mais legais do blog e é louca varrida pela Miley Cyrus *O*

Siga o Blog

Busca

Confira:

Publicidade

CNDirect
/> www.newchic.com
www.newchic.com Sammydress
/> persunmall
/> oceane
/> papeleparede
/> znu
/> elitefashion99
/> twinkledeals
/> Romwe -Your Online Fashion Wardrobe bornprettystore
/> www.yoins.com
www.yoins.com sweater coat  Sweaters Cardigan
Tecnologia do Blogger.