quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Sobre o meu 2014


Tentar descrever o ano de 2014 é meio difícil pra mim. Este foi um ano ruim, mas também aconteceram algumas coisas boas. Ruim, porque perdi duas pessoas muito queridas, o tio Jamir e o tio Júlio. E bom porque também ganhei muita gente, fiz amigos muito especiais, consegui meu primeiro estágio em Mídia, revi meus irmãos que não via a anos, fiz um curso de fotografia, ganhei  uma coluna de moda em um jornal, entrei pro ministério de louvor da igreja etc etc..

As pessoas que eu ganhei foram dádivas de Deus. Pessoas maravilhosas com quem tive o prazer de partilhar do meu 2014 e que gostaria de levar pra sempre comigo. Pessoas realmente importantes na minha vida :))
Infelizmente, teve gente (sempre tem) que eu deveria ter deixado em 2013, mas que acabou entrando em 2014. Bom,  agora faço questão que permaneçam aqui e bem longe do próximo ano, já que é ele que muda e não os indivíduos.

Quanto as perdas, uma hora a gente vai se acostumando com a ausência e passa a não doer tanto. É claro que isso só com o tempo e que saudade sempre vai haver se a pessoa foi mesmo querida. Mas essa é a ordem natural das coisas, não é!? E um dia sei que será assim com cada um de nós.

Também me apaixonei e desapaixonei algumas vezes em 2014. Quebrei a cara por vezes , mas devo dizer que amadureci em cada experiência. Então, apesar dos pesares, valeu a pena. To saindo de 2014 feliz e meu coração também está, e (Bom, sem mais sobre isso, por enquanto). ;)

Agora estou entrando em 2015 cheiinha de esperança, cheiinha de novos sonhos e muita fé de que esse será um ano maravilhoso e de muitas bençãos. Agradeço a todos que passaram por 2014 somando comigo, a todos que estiveram de alguma forma aqui junto comigo seja de pertinho ou de tão longe, valeu mesmo!
Que este ano a gente possa estar junto mais uma vez para fazermos de 2015  um ano inesquecível! Topa!? Então tá combinado!!


Muito Obrigada e até daqui a pouquinho!
Big Kiss e Feliz Ano Novo ;*


terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Inspirações de Looks para o Ano Novo


A maioria das pessoas gosta das simbologias das cores e levam isso muito a sério no fim de ano. O look da virada é aquele que carrega as cores do que se deseja ter pro próximo ano e isso vale até pras peças intimas. Portanto, pra não deixar passar em branco (ou pra passar em  branco, literalmente), preparei esse post mostrando alguns looks com as cores que mais são apostas:

Branco - Paz

Amarelo - Dinheiro






Rosa - Amor

Azul -  Harmonia

Vermelho -  Paixão

Verde - Esperança

Dourado - Muito mais dinheiro

E então? Qual  é a cor que você irá vestir nessa entrada de ano?
Beijão ;*

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Novidades: Ganhei uma Coluna de Moda

   
 Hello gurias *__*

Sei que estou meio ausente por aqui, mas fim de ano é assim mesmo: hora de aproveitar um pouquinho as férias e tirar aquele descanso tão desejado o ano inteiro... Mas, minha ausência não se resume só a isso, e uma das coisas que mais tenho feito é escrever. Fui convidada pelo jornal "O cidadão", jornal que veicula aqui no interior do RJ, a escrever em uma coluna de moda só minha (Me belisquem, pra ver se tô sonhandoooo!!!).  Claro que topei e fiquei super feliz com essa novidade :)

Meu primeiro artigo já saiu. E, bom, na realidade estarei falando em duas colunas diferentes sobre moda. Uma delas é sobre a moda atual, um pouco do que já abordo aqui no blog; e a outra coluna é sobre moda cristã. Creio que tudo que tem acontecido de bom na minha vida, é dádiva de Deus e só tenho a agradecer. Como não agradecer também a vocês, que leem e acompanham meu blog, sendo sempre tão presentes assim como são as boas amigas? Valeu!!

Beijão meninas e até mais, volto antes de 2015 com novas postagens e se Deus quiser mais novidades incríveis assim como essa ;)

sábado, 27 de dezembro de 2014

Meu Natal em Família


"Parece mentira! O ano voou.." Passei minha noite de natal pronunciando essas frases e outras parecidas. Estava incrédula. Lembrei do Natal passado e parecia ter sido ontem.. Mais uma vez o tempo querendo acelerar as coisas.. Pisquei os olhos e todo mundo já estava na sala de banho tomado e com roupinha nova. Pisquei mais uma vez e já era meia noite, hora de repartir a ceia. Natal: Nostálgico demais pra mim, gosto não..

É claro que a parte legal é a de ver a família reunida, rever aqueles parentes que você não via desde.. ah, desde o ultimo Natal, e também a troca de presentes, o amigo secreto, o papai noel (que nesse caso é sempre o meu pai)...

O nostálgico pra mim é justamente isso tudo. É ver tudo passando diante dos seus olhos tão rápido que já dá saudade. É viver aquilo percebendo que já está acabando e que só vai rever aquelas pessoas de novo dentro de um ano. E que só vai comer outra vez aquele pavê gostoso da sua prima no próximo natal.

 Mas, se sabe que também não poderia durar pra sempre, já que no final vai sempre existir a pilha de louça suja esperando um bom voluntário pra lavar, a briga dos dois que beberam além da conta e a expectativa do dia seguinte de acordar cedo e conseguir voltar pra casa sem pegar aquele engarrafamento. Bom, mas e o que fica? Os melhores momentos ficam. Muitas vezes fixados as fotografias que vão circular dois ou três dias na sua timeline..  e fora essas fotos, todas as lembranças que ficam na memória. Portanto e no fim das contas, acho que minhas noites de Natal sempre duram o tempo suficiente para tornarem-se  inesquecíveis, afinal  tô rodeada de pessoas incríveis e isso é ótimo!

E aí? Como foi o Natal de vocês?
Beijos ;*

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Algumas fotos do meu ensaio fotográfico, por Dayana Souza



















Quando a minha querida amiga, a midiática Dayana Souza, me convidou para ser sua modelo fotográfica naquela sexta-feira, minha resposta foi: Claro! :)

Topei topadíssimo, porque adoro essas coisas.. Ah, cês sabem!!

Naquela sexta-feira o dia tinha começado péssimo, pois havia perdido a hora do encontro de bloguers cariocas e assim deixado de conhecer a diva Evelyn Regly , massss.. eu não contava com esse convite da Day, que acabou salvando meu dia!


   Big Kiss ;*
terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Resultado do Sorteio - Mary Kay


Oi gente bonita :)

Volteii!!  E com o resultado do sorteio em parceria com a Mayara, que também já está mais que atrasado né!? Bora saber quem foi a sortuda que vai receber em casa esse kit mara-maravilha da Mary Kay?


E a ganhadora é:


Aêe Solange!! Parabéns gata!

E quem não ganhou dessa vez, não fique triste! Vai haver outro sorteio em breve e você terá outras chances de ganhar, ok?

Quem tiver interesse em adquirir produtinhos Mary Kay e quiser entrar em contato com minha amiga linda Mayara, clique AQUI.

Big Kiss e até mais ;*
Carioca, 22 anos, Evangélica, Estudante de Mídia da UFF e apaixonada por moda e fotografia. Quando passou no vestibular teve que sair da casa dos pais, na pequena cidade de Iguaba Grande, pra morar em Niterói. É bagunceira, resmungona, sonhadora e corre atrás do que quer. Não fica um só dia longe desse bloguito aqui e ama dividir tudo o que sabe com suas leitoras, que são suas grandes amigas. Bem-vindos ao cantinho dela!

Curta a Fan Page!

Luise Ribeiro

Luise Ribeiro
Está sempre arrasando nos tutoriais de makes, ensinando de um jeito facinho-facinho. A Lu, costuma colocar cor e dar vida até nos dias mais cinzas ;)

Tatyane Larrubia

Tatyane Larrubia
Saca sobre música como ninguém! A Taty prepara as playlists mais legais do blog e é louca varrida pela Miley Cyrus *O*

Siga o Blog

Busca

Confira:

Publicidade

CNDirect
/> www.newchic.com
www.newchic.com Sammydress
/> persunmall
/> oceane
/> papeleparede
/> znu
/> elitefashion99
/> twinkledeals
/> Romwe -Your Online Fashion Wardrobe bornprettystore
/> www.yoins.com
www.yoins.com sweater coat  Sweaters Cardigan
Tecnologia do Blogger.