sexta-feira, 4 de julho de 2014

Haja coração (e estilo) – como montar looks para a Copa

Este artigo foi produzido pela equipe Passarela.com especialmente para o blog da Angel Poubel.

O clima de Copa está tomando conta do Brasil inteiro: é bandeira pra cá, Fuleco pra lá e muita paixão por todos os lados. Vestir o uniforme verde e amarelo faz parte desse clima, mas também serve para deixar nossa torcida mais unida e bonita. Se você ainda não escolheu um look para o jogo, confira as dicas a seguir e arrase nas arquibancadas ou em casa:

Manto Sagrado
Usar a camisa oficial da seleção e ficar igual aos nossos jogadores é a opção mais óbvia, mas nem por isso a menos divertida.

Apesar da cor chamativa, a camisa da seleção é bastante versátil. Você pode usar ela com calça jeans + tênis, criando um look básico como o da Bruna Marquezine, ou ainda partir para algo mais arrojado, como calça branca + salto alto, super poderosa igual a Izabel Goulart.

Graças ao frio moderado nos dias dos jogos, muitas meninas estão apostando também nos shortinhos e saias, o resultado é super fofo e feminino. Se por acaso o frio decidir aparecer, jogue um casaquinho aberto por cima da camisa. Para aquele look mais sofisticado que falamos, que tal um blazer branco para completar o look? E para o básico, um casaquinho mais despojado e esportivo basta.

Seleção canarinho

Se você não quer investir em uma camisa de futebol, ou simplesmente não gosta desse estilo, que tal trabalhar em roupas e calçados com cores da nossa bandeira? O verde e amarelo são de longe os favoritos e mais utilizados, eles combinam muito bem entre si e podem ser usados no estilo color block.
O azul e branco ou azul e amarelo também têm seu valor. Eles costumam deixar o look mais sério e elegante. Você também pode usar todas as cores da bandeira em um único look, ou optar apenas por uma e montar seu visual tendo ela como destaque.

A última dica vale para todos os looks: capriche nos acessórios e na maquiagem! Eles podem ser temáticos e certamente vão complementar a produção.

Crédito das imagens: Lookbook, Instagram, Ego, Gshow, Dia de Beauté, I love it, Duo Fashion e Nene Carvalho.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Just loved your maxi dress
    Keep in touch
    www.beingbeautifulandpretty.com
    www.indianbeautydiary.com

    ResponderExcluir
  2. As cores da nossa bandeira ajudam né!?
    Beijos e Abraços!!!
    Publicações toda sexta-feira'
    http://gabriellyrosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Carioca, 22 anos, Evangélica, Estudante de Mídia da UFF e apaixonada por moda e fotografia. Quando passou no vestibular teve que sair da casa dos pais, na pequena cidade de Iguaba Grande, pra morar em Niterói. É bagunceira, resmungona, sonhadora e corre atrás do que quer. Não fica um só dia longe desse bloguito aqui e ama dividir tudo o que sabe com suas leitoras, que são suas grandes amigas. Bem-vindos ao cantinho dela!

Curta a Fan Page!

Luise Ribeiro

Luise Ribeiro
Está sempre arrasando nos tutoriais de makes, ensinando de um jeito facinho-facinho. A Lu, costuma colocar cor e dar vida até nos dias mais cinzas ;)

Tatyane Larrubia

Tatyane Larrubia
Saca sobre música como ninguém! A Taty prepara as playlists mais legais do blog e é louca varrida pela Miley Cyrus *O*

Siga o Blog

Busca

Confira:

Publicidade

CNDirect
/> www.newchic.com
www.newchic.com Sammydress
/> persunmall
/> oceane
/> papeleparede
/> znu
/> elitefashion99
/> twinkledeals
/> Romwe -Your Online Fashion Wardrobe bornprettystore
/> www.yoins.com
www.yoins.com sweater coat  Sweaters Cardigan
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog :)