quinta-feira, 19 de junho de 2014

Síndrome dos 21


Aquele desespero lá no fundo da idade que vem chegando, do  tempo que passou depressa...

Bem que me falaram que depois dos quinze ia ser como em um piscar de olhos! E foi. De repente o fim do ensino médio, os amigos partindo, as dúvidas a respeito de que carreira seguir surgindo, os vestibulares, a maior idade, o primeiro emprego... Foi tudo tão rápido! Deu um medo!

Embora as pessoas próximas digam "Calma, Somos tão Jovens!" a gente sente o tempo ir e sabe que ele não volta, isso de alguma maneira faz tremer. Cada aniversário eu fincava mais ainda a ideia de que agora existe responsabilidades,  contas a pagar e não se pode pisar na bola.

Como você se imaginou com 21 anos? Eu me imaginei casada. Engraçado né? E eu ainda to aqui, na casa dos meus pais, correndo atrás da minha primeira graduação, envolta em um outro relacionamento (o que pensei resultar em matrimonio não rolou), blogando, fazendo freelancers pra pagar minhas contas em fast fashions... Tô feliz pra caramba! Primeiro porque me descobri em um curso maneiro demais.. Tô curtindo Mídia, depois do terceiro período me identifiquei (Graças a Deus!). Segundo porque descolei boas amizades, já te falei o quanto isso é importante? Terceiro? Sinto que to no caminho certo..

Aquela felicidade atoa, a sensação gostosa como a de levantar de madrugada pra aquela viagem tão esperada, sabe!? To sentindo isso. To vivendo isso todo dia. E as desilusões eu deixo passar, vem e vão, é claro que algumas a gente não esquece, não tem como! As que não dá pra esquecer eu me induzo a pensar que eu realmente precisava pra crescer, para entender a lógica da vida, pra não me desiludir bem mais quando chegasse lá na frente. E isso é uma válvula de escape e tanta! Mas essa tal felicidade é significado de que tô conseguindo, tô acertando, tô indo e tô quase chegando.. Quinto Período lá vou eu! Casamento? Quem sabe mais adiante, há tempo pra tudo. Blog? ainda tenho sonhos pra você! Aliás tenho sonhos pra tanta coisa! Isso é bom. :)

Hoje faço 21 anos. Meu Deus, mais de duas décadas! E sim, ainda sou jovem! Sei que a maioria das meninas que leem aqui tem menos de 21,  queria contar a elas, contar a vocês, que a sensação de hoje é de REALIZAÇÃO. Os pontapés iniciais pra minha vida eu já dei e mesmo que alguns venham me fazer tombar,  tenho o fólego de vida que me faz ir adiante e tentar outras coisas, e de novo e de novo... E não importa a idade, enquanto estiver vivo ainda há tempo pra tentar, ainda há tempo pra correr atrás dos sonhos. Já pensou nisso? Já sabe o que você quer pra sua vida? Está disposto a batalhar por isso? Então vamos lá! A idade do sucesso é a SUA idade. #SomosTODOSjovens! E viva os 21 :)
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Parabéns pelos 21 anos! É muito bacana curtir cada fase da vida, aproveitar os momentos, se preparar para o futuro.
    Que Deus te abençoe sempre! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga antes de tudo, supeeer parabéns! Vc merece tudo de melhor e sei que Deus vai te proporcionar, muita alegria , saúde, paz, sucesso......
    Nossa, fico muito feliz com a conquista da amizade que firmamos, 1 ano né!? caramba, como o tempo passa rápido..
    Agora que entro de férias, vou poder estar mais presente aqui no seu blog q gosto tanto, estar mais proxima de vc, vamos conversar bastante!
    Sabe as vezes me sentia assim tbm,.. o tempo passando e aquele medinho ... Mas como vc, hj estou me realizando amiga, vcê fazendo 21 e eu fiz 25.. rs
    Mas consegui me formar em pedagogia e acabei de ir para o 4 período da faculdade q sempre quis cursar, que é med vet (: Um sonho se realizando.
    O tempo passa, a gnt fica com pena de se despedir da idade e ganhar mais um ano , mas ao mesmo tempo ganhamos tantas experiencias novas e realizações maravilhosas! Como vc, hj me encontrei e sou mto feliz amiga!
    Parabens pra nós q corremos atras do que queremos e aproveitamos cada segundo obtendo sempre alegria e sucesso em cada caminhada.
    Gosto demais de vc , amiga!

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muitos parabéns! E, bem-vinda aos 21 aninhos :) Acho que existe mesmo uma síndrome dos 21 anos, muita coisa a acontecer e a mudar mas, eu acho uma boa idade.

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderExcluir
  4. Que texto lindo! Parabéns pelas palavras e parabéns também pelo seu aniversário. Que venham muitas décadas!

    ResponderExcluir
  5. ai nem me fala, passei por isso, e parei de contar nos 20 anos, as vezes ate esqueço que tenho 23 aff. bjus
    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai nem me fale esse fim de ano vou fazer 21 também e já está me batendo um desespero =( uahauhauh
    Beijos linda
    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
  7. Depois dos quinze o tempo voa rs. O importante é curtir cada momento como se fosse o único. Paarabéns pelos 21 ^^

    http://chiqueversatil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, gostava muito que fosses ao meu --blog-- e que o seguises e comentases algumas publiaçoes.

    http://cintiasebastiao5.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Parabeens, mas curti, nada de crise, teem muito pela frente ainda,:)
    Passa no meu blog quando der, um beijo ♥
    http://kellencoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. I like this!
    How about following each other? Let me know & I follow right back!

    Kiss,
    PERONALBLOG|G+|BLOGLOVIN’|FACEBOOK|INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  11. É passa rápido mesmo, quando penso que estou com 28 anos, ficou louca, OMG já já chegou nos 30 aiaiii... hahaha !!

    Adorei o blog, estou seguindo flor =)

    Bjs!

    http://nattybellefee.blogspot.com
    http://seeufosseabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir

Carioca, 22 anos, Evangélica, Estudante de Mídia da UFF e apaixonada por moda e fotografia. Quando passou no vestibular teve que sair da casa dos pais, na pequena cidade de Iguaba Grande, pra morar em Niterói. É bagunceira, resmungona, sonhadora e corre atrás do que quer. Não fica um só dia longe desse bloguito aqui e ama dividir tudo o que sabe com suas leitoras, que são suas grandes amigas. Bem-vindos ao cantinho dela!

Curta a Fan Page!

Luise Ribeiro

Luise Ribeiro
Está sempre arrasando nos tutoriais de makes, ensinando de um jeito facinho-facinho. A Lu, costuma colocar cor e dar vida até nos dias mais cinzas ;)

Tatyane Larrubia

Tatyane Larrubia
Saca sobre música como ninguém! A Taty prepara as playlists mais legais do blog e é louca varrida pela Miley Cyrus *O*

Siga o Blog

Busca

Confira:

Publicidade

CNDirect
/> www.newchic.com
www.newchic.com Sammydress
/> persunmall
/> oceane
/> papeleparede
/> znu
/> elitefashion99
/> twinkledeals
/> Romwe -Your Online Fashion Wardrobe bornprettystore
/> www.yoins.com
www.yoins.com sweater coat  Sweaters Cardigan
Tecnologia do Blogger.