quarta-feira, 30 de abril de 2014

Conto: No momento certo


E essa vontade de um novo amor menina? E esse desespero tão grande ao se olhar no espelho e achar que tá faltando tempo quando na verdade você ainda tem tempo de sobra? E essa mania de se entregar de primeira sem pensar no depois querendo viver o agora?

Calma e respira! Pronto? Respirou?  Tudo bem que o mundo tá girando. Sabemos disso, mas vê se para um pouco e perceba que não é quando você quer. Pro seu próprio bem não queira se machucar mais uma vez!

Só porque não deu certo com o os" outros", não ache que foi perda de tempo. Os outros te ajudaram de alguma forma a crescer. Fala sério!? Você aprendeu muito, não foi!? Me fala, você não é mais aquela menininha boba de antes né? Então pronto. Serviu pra alguma coisa. Chega de arrependimentos e de querer voltar no tempo pra mudar as coisas. Você nem pode! E se pudesse.. Apagar seus passos só te levaria a trilhar novos caminhos mais incertos e tortuosos.

No tempo certo o cara certo vem! Tudo bem, pode até ser agora, mas de qualquer modo você vai saber. O seu coração te falará. Vai ser diferente, não vai ser nada igual aos outros porque  você e ele  vão sentir igual! Os mesmos sentimentos, os mesmos medos, a mesma saudade repartida, os mesmos olhares de desejo, o mesmo gosto do beijo que se prolonga nos lábios sedentos pelo outro, o ciume, as pupilas dilatadas, a saudade mais uma vez...

Vai ser bom! Você não vai sentir nada disso sozinha. O cara certo vai sentir exatamente o mesmo por você, porque ele te ama e deseja estar ao seu lado. Ele sente sua falta e pensa em você durante o dia. Ele vai te telefonar e perguntar como estão as coisas só pra poder ouvir sua voz. Você não vai confundir. Vai saber que é ele. Vai saber que ele chegou.

Então calma! Vai mais de vagar, menina! E para de achar que com você não vai ser assim. Vai dar tudo certo. Acredita, ele vai aparecer!  E quando chegar, viva o momento!  Você merece isso! Ah, e no meio de tanta felicidade nem pense que "alegrias violentas, têm fins violentos", isso serve pra Shakespeare e não pra você.  Sorria e viva o momento, menina! Sem pressa! Só seja Feliz e só!
Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Meu deus, tudo o que eu precisava ler, absolutamente tudo! Sabe aquela Crise existencial que você tem ao ver teu ex com outra, seus amigos trabalhando e comprando tudo que querem e com suas namoradas? Então, estava assim, sem trabalho, sem alguém do meu lado e fiquei louca, até eu conversar com um amigo e ele falar quase as mesmas coisas, e então agora eu penso assim: nada acontece por acaso, nada vem por acaso, se ta sendo assim, é porque é para ser, e que sim, um cara certo vai chegar, mas nada de desespero, só curta os momento!
    Amei, amei, amei e amei o seu texto, está de parabéns, estou até te seguindo agora, já que parei aqui por acaso e amei *-*
    mil beijos
    tudoseajusta.blogspot.com

    ResponderExcluir


  2. Passei pra conhecer o blog e convida-la para participar do concurso do Cantinho do Poder Feminino!

    Segue este link:

    http://cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br/2014/04/concurso-dia-dos-namorados.html

    Muito fácil e a ganhadora receberá uma cesta linda!! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Olá Meus irmãos Graça e Paz.
    Parabéns pelo blog muito edificante. Já estou seguindo. Aproveitamos a oportunidade e compartilhamos também o nosso Blog, ficamos felizes por vosso visita e mais ainda se nos seguir-nos.
    Deus abençoe ricamente
    Pb.Josiel Dias
    Mensagem Edificante para Alma
    http:/josiel-dias.blogspot.com
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  4. Adorei o conto, muito profundo
    Beijos.
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ótimo Conto!!

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amei! Muito lindo e verdadeiro!
    Te desejo um feriado maravilhoso! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Gostei do conto, bem bacana!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Muito bom! Tudo tem o seu tempo e o nosso tempo não é o mesmo de Deus, ele sabe quando é o melhor para cada um
    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
  9. So glad I stumbled upon you blog! Love your blog so much! do you wanna follow each other? follow me and I will follow you right back!
    Have a lovely day!

    Bryony xxx
    http://glitteryberry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Basta ter calama e esperar, o cara certo vai chegar.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa, amiga que lindo !
    Acho q todos nós em algum momento já nos sentimos assim, como se faltasse algo, faltasse tempo e depois descobrimos q esses sentimentos passam e continuamos aqui, pois para ser feliz , basta nos concentrarmos no lado bom da vida, ver q tudo tem um lado positivo.
    Estava com saudades de vc amiga!

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Carioca, 22 anos, Evangélica, Estudante de Mídia da UFF e apaixonada por moda e fotografia. Quando passou no vestibular teve que sair da casa dos pais, na pequena cidade de Iguaba Grande, pra morar em Niterói. É bagunceira, resmungona, sonhadora e corre atrás do que quer. Não fica um só dia longe desse bloguito aqui e ama dividir tudo o que sabe com suas leitoras, que são suas grandes amigas. Bem-vindos ao cantinho dela!

Curta a Fan Page!

Luise Ribeiro

Luise Ribeiro
Está sempre arrasando nos tutoriais de makes, ensinando de um jeito facinho-facinho. A Lu, costuma colocar cor e dar vida até nos dias mais cinzas ;)

Tatyane Larrubia

Tatyane Larrubia
Saca sobre música como ninguém! A Taty prepara as playlists mais legais do blog e é louca varrida pela Miley Cyrus *O*

Siga o Blog

Busca

Confira:

Publicidade

CNDirect
/> www.newchic.com
www.newchic.com Sammydress
/> persunmall
/> oceane
/> papeleparede
/> znu
/> elitefashion99
/> twinkledeals
/> Romwe -Your Online Fashion Wardrobe bornprettystore
/> www.yoins.com
www.yoins.com sweater coat  Sweaters Cardigan
Tecnologia do Blogger.