terça-feira, 11 de março de 2014

E mais uma vez você se vai


Mudaram as estações e tudo mudou!  E eu gostaria que as coisas fossem iguais ao começo.. Ah como eu gostaria! Eu teria o seu amor por inteiro, não apenas seus fragmentos, aqueles cujos quais tive até ontem. 
 É, eu gostaria que as coisas fossem iguais ao começo, mas sei que não posso mudá-las nem se por acaso eu encontrasse uma máquina super tecnológica e pudesse voltar no tempo. O que iria fazer? Qualquer atitude no fim das contas nos traria de novo até aqui. Não posso mudar seu coração!

Eu lamento por ter me iludido mais  uma vez, por ter crido que era VOCÊ, quando não era. Por ter acreditado em nós dois. E lamento porque sei que ninguém está sofrendo mais do que eu, colecionadora de ilusões. Eu gostaria de não ter me apaixonado!

O amor é difícil, não acreditava que fosse fácil, mas não sabia que era tão difícil!  Você se foi! Eu deveria esperar por isso. Não é a primeira vez que você se vai.. Mas não sei porque é dessa vez que mais está doendo. Talvez seja porque eu sei, que agora não tem volta. Acho que é mesmo o fim.

Mas no meu coração, quando é que você se vai então? Quando é que vai parar essa dor que eu sinto no mais profundo de mim.? Quero de novo a calmaria, os sorrisos fáceis, os sonhos bons! Quero poder acordar abrir os olhos e não lembrar do que aconteceu entre nós. Já sei! Acho que vou fazer um backup de minhas memórias e levá-las para bem longe de mim. Se todas as nossas recordações só me deixam saudade, então agora eu só quero esquecer, apagar! Quero Dizer Adeus! Vou dizer Adeus! Adeus, memória!  Adeus mor! Adeus você! Adeus nós dois!

*Este conto não é direcionado pra alguém especificamente como muitos que lerem vão pensar. É apenas um conto, que escrevi há algum tempo fora de minhas memórias. Esperem pelos próximos, pois com certeza AGORA  estou mais inspirada! XD
Big Kiss ;*


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Carioca, 22 anos, Evangélica, Estudante de Mídia da UFF e apaixonada por moda e fotografia. Quando passou no vestibular teve que sair da casa dos pais, na pequena cidade de Iguaba Grande, pra morar em Niterói. É bagunceira, resmungona, sonhadora e corre atrás do que quer. Não fica um só dia longe desse bloguito aqui e ama dividir tudo o que sabe com suas leitoras, que são suas grandes amigas. Bem-vindos ao cantinho dela!

Curta a Fan Page!

Luise Ribeiro

Luise Ribeiro
Está sempre arrasando nos tutoriais de makes, ensinando de um jeito facinho-facinho. A Lu, costuma colocar cor e dar vida até nos dias mais cinzas ;)

Tatyane Larrubia

Tatyane Larrubia
Saca sobre música como ninguém! A Taty prepara as playlists mais legais do blog e é louca varrida pela Miley Cyrus *O*

Siga o Blog

Busca

Confira:

Publicidade

CNDirect
/> www.newchic.com
www.newchic.com Sammydress
/> persunmall
/> oceane
/> papeleparede
/> znu
/> elitefashion99
/> twinkledeals
/> Romwe -Your Online Fashion Wardrobe bornprettystore
/> www.yoins.com
www.yoins.com sweater coat  Sweaters Cardigan
Tecnologia do Blogger.