quinta-feira, 30 de maio de 2013

Curso de maquiagem



Olá Meninas *__*
      Bom, esse post, como prometido, é pra falar um pouco sobre o curso de maquiagem que estou fazendo. Entãao, vamos que vamos!
      Ter me mudado pra Niterói me abriu  um mundo de possibilidades e dentre este mundo estava o curso de maquiagem profissionalizante oferecido pela FAETEC. O curso tem duração aproximada de seis meses e pauta desde o comportamento de um profissional da maquiagem á técnicas de aplicações, correções etc.
      Agora falta mais ou menos dois meses para o termino do curso e a bagagem que adquiri  até aqui pode ser considerada grande, ainda que em pouco tempo (4 meses).  Minhas makes, sem dúvidas, estão melhores, mas ainda quero  aprimora-las  muito mais e continuar a me especializar.
        No curso conheci algumas meninas, cujas quais fiz amizade. A turma é muito boa  e todas elas são sem dúvidas muito FOFAS#. Ahh, e sem  falar no professor que é excelente...
         O Hudson (meu professor), é um ótimo  profissional e tem destaque em referencia de seu trabalho na TV globo e no salão da talentosa atriz Juliana Paes.
        Bom, é  mais ou menos isso. Estou feliz por ter iniciado esse projeto e pela quase conclusão deste.. É, agora falta pouco!
         Trouxe algumas fotos que tirei no decorrer desses meses pra vocês conferirem:


          Bom, é isso. Espero que tenham gostado.. depois posto mais outras fotos pra vocês. Lembrando que em breve pretendo começar com os tutoriais de makes, ok!? Um Big beijo, bom feriado  e até mais ;*
terça-feira, 28 de maio de 2013

Look de Inverno com Saia e Meia Calça de Flor



          Olá Meninas*__*
    Minha semana já está se iniciando na correria de provas e trabalhos no meu  curso e faculdade. Peço perdão pela ausência aqui e se eu sumir outra vez será por motivos de força maior ( Por causa dos estudos mesmo!)
     Bom, pra compensar trouxe um look do dia. Tentei montar este look com peças meio que “esquecidas”  do meu guarda roupa. Bora Conferir? Este look é a cara do Inverno e tenho certeza que vocês devem ter peças do tipo. Meninas, animo! Bora fazer looks  mais elaborados com o que já temos!? Quem Topa?
            Minha sogra!  Como é bom ter uma sogra amiga hehe
            Então é isso. Big beijo e até a próxima, se Deus quiser ;* 
quarta-feira, 22 de maio de 2013

Look de Inverno: Meu Vestido Xadrez



Olá Meninas *__*
          Peço desculpas pela ausência, mas é que essa internet daqui de Niterói vive me deixando na mão... Bom, mas estou de volta e com um look Inverno, que sei que vocês gostam! Combinei o vestido xadrez que ganhei de minha mãe, com uma meia calça preta de poás e uma botinha. Ficou fofo! XD confiram:

            E aí? Comentem aqui o que acharam, ok!? Um restinho de semana abençoado para vocês e até amanhã com mais novidades por aqui. Big beijo ;*

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Conto:Não tem mais volta



            Eu falei que você ia se arrepender, mas você não deu ouvido... “Nem tudo que vai volta” e você deveria saber!  Nossa história foi construída de tantas coisas bonitas, mas você não deu valor e agora é tarde.
           Quantas vezes vou ter que repetir que não tem volta? Você ainda vai continuar a se humilhar me ligando sabendo que eu não vou atender? Vai continuar  a implorar ás minhas amigas que eu perdoe você?  É perda de tempo. Vai, levanta e aceita que você me perdeu pra sempre!
           Não me importa o que você vai fazer  com todas as lembranças  do tempo que passamos juntos.  Bom, da minha parte eu  já tratei de esquecer.  E  não pense que é só um  momento de raiva e que depois vai passar. Não.  Eu nunca tive tanta certeza de algo como eu tenho de que já era Eu e Você.
            Podia ter sido tudo diferente? Sim, podia.  Dava pra acertarmos as coisas!  Mas foi a sua mania de querer   fazer tudo da sua forma que te trouxe até aqui. É. Pode lamentar agora! Devo confessar que é até bom te ver sofrer assim, já que MUITO você me fez  sofrer.
            Lembra quando você quis terminar e falou que essa história de sofrer por amor era psicológica?  Então...  Digo o mesmo pra você agora. E se isso não te servir de consolo, então  tem outra coisa que você precisa saber: Não é pra sempre. Uma hora a dor passa.
             É só isso mesmo. Escrevi essa carta pra dizer que Não tem Volta, que agora é tarde e que “O que vai, fica”. Não me incomode mais! Estou tratando de viver minha vida e de sonhar meus próprios sonhos. Adeus. Não tem mais volta!
segunda-feira, 13 de maio de 2013

Look: Arco de Spikes, Pêlos, Saia de Couro e Meia Calça




      Eeee beleza... Tudo que eu amo usar em um look só, hehe.
      Espero que o dia das mães de vocês tenha sido ótimo... O meu foi. Passei ao lado de minha mãe, avó, tias e sogra.

        Sei que já foi, mas ainda sim, gostaria de desejar  muita saúde e bons ventos para todas as mamães que estão lendo agora aqui e para as mamães de quem está lendo. Que Deus abençoe grandiosamente.
        Agora vamos ao look ;)

      E aí? Curtiram?? Espero que sim... Um Big beijo e até amanhã com mais novidades ;*

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Conto: Será que passa?



         Ele não havia sido o primeiro, mas fora aquele pelo qual acho que era amor. Amor, sabe!? Amor de verdade. Sentimento este que tem como sintoma te fazer ver tudo mais bonito e te fazer sorrir o tempo todo feito uma idiota. E eu até gostava. Gostava de sentir esses sintomas, gostava de estar com ele e de ver através de seu olhar que também tratava-se de amor.
         Tá mas e aí? Bom, e aí que acabou.. Com certeza você já deve ter escutado que nada é eterno, né!? Pois é, conosco também foi assim. Mas não vou explicar isso aqui.. Nem daria. É uma looooonga história.
          Eu segui minha vida. Segui sem ele e tudo ficou bem diferente... Mudei de cidade, de emprego, a cor do cabelo. Comprei um carro, viajei pra fora do país, fiz outra tatuagem.. Enfim, coloquei em prática todos aqueles sonhos improváveis de adolescente,  que a gente cria quando se está no colegial e fiquei sem um Real na minha conta poupança. Mas os detalhes não vêm ao caso...
          Apesar disso tudo, apesar dos meses que se passaram, não o esqueci.  E é difícil soltar isso pra mim mesma como estou fazendo agora, porque bate na autoestima e dói. É como se todo esforço de tentar viver  sendo a mulher independente, forte e feliz  fosse por água a baixo. Mas eu estou cansada de viver interpretando personagens, então...
           É fácil pensar nele. O vejo de costas, passando pela roleta do ônibus. O vejo no menino com a camisa do fluminense igual a que ele adorava usar. O vejo instigado em descobrir o mistério do final do filme de terror,  o vejo em meus sonhos... Taí, outro sintoma de que ainda o amo.
           Mas  falando em sonhos, eu sonhei com ele está noite.  Sonhei que havíamos nos encontrado, esbarrado sem querer por ai. E o clima era estranho.. Ele me perguntou o que eu estava fazendo e eu contei dos meus passos. Conversamos e havia nostalgia.  Ele me falava como estava sua vida. Não era diferente do que eu imaginava. Nossos olhares eram pesados, eu  sentia por não estar com ele, eu o amava de verdade.
Até que ele partiu no meu  sonho. Acordei e foi mais difícil lutar com a dor.  Por que enquanto eu dormia  lutar com ela parecia mais fácil?  Levantei,  comi um pedaço de bolo, vesti  o jeans que estava na cadeira e sai por aquela porta. Sai dizendo pra mim mesma: “Força garota, não era pra ser“.
          De fato, eu precisava continuar vivendo minhas "personagens" pra sobreviver. A vida não é fácil e o tempo não para só porque você está mal, deitada numa segunda feira e ouvindo sertanejo.  Não dá pra deixar de ir ao trabalho porque as contas continuarão chegando e uma hora a despensa vai ficar vazia.  Portanto eu não podia me dar a esse tipo de luxo.. .Eu só podia enxugar as lágrimas e manter fechada  minha caixa de lembranças. Essa era minha única e falha forma de bloqueio quanto a ele.
          Bom,  mas me disseram por aí que uma hora tudooo isso passa.. Toda essa dor, angustia, esse buraco no peito... Eu estou esperando passar.  Por que será que não passa logo então!?  É ruim demais sentir a dor da sua ausência.  Pior, é ruim demais  ficar criando involuntariamente milhares de finais felizes para nós dois, quando eu sei que já foi. Quando eu sei que não tem volta e que eu não vou mais ficar rindo atoa por ai feito uma idiota, sentindo os primeiros sintomas de amor.

terça-feira, 7 de maio de 2013

Tendências Outono|Inverno 2013


Olá Meninas*__*
A pedidos, aqui está  um post com as principais tendências para vocês arrasarem nesse outono inverno. Bora Nessa!?

     Militarismo:
Vocês já devem estar carecas de saber que  esta é uma das maiores tendências da estação..  Clique AQUI para ler  mais e ver looks que muito irão lhes inspirar.


     Estampas Botânicas:
Estão dando o que falar...  No SPFW apareceram surpreendendo as fashionistas por já ter sido tendências no verão 2012. Enfim, estampas botânicas trata-se de estampas de folhagens, plantas etc.

        Listras Preto e Branco:
   Também já fiz uma postagem sobre essa tendência aqui no BLOG.   Confira AQUI.

        Cruz:
        Esta é a tendência que veio para substituir as caveirinhas.. Tanto em acessórios, como em roupas, sapatos,  dão um certo ar gótico a produção e deixam o look mais poderoso.

       Barroco:
       Bordados, pedrarias, rendas.. (algumas peças lembram aquelas cortinas da época  da renascença). Leia  AQUI tudo sobre essa tendência.

       Couro:
  É meio que um  coringa no inverno... Esse não tem mistério!!!

       Ombreras:
  Elas chegam com a  ajuda do estilo militar. Acolchoadas, com pedrarias, correntes, rendas... Tem para todos os gostos!


      Preto:
 Outra tendência  típica de Inverno...  Dessa vez use o preto sozinho, ou seja: Crie looks Total Black.

   Bordô:
  Também chamado de Burgundy é a mistura do vermelho com púrpura. Fez tanto sucesso no inverno passado que volta com tudo nesse inverno.                   

   Pantalona:
   Estampadas ou Lisas... No Brasil ganhou força com a novela “Salve Jorge”, onde a elegante delegada Helô, personagem de Giovanna Antonelli, usa e abusa  dessa peça. Lembrando que as baixinhas devem tomar cuidado na hora de montar o look usando sempre este, com salto alto.  DICADEAMIGA#

        Vermelho:
   É a cor que tem tudo para aquecer a temporada fria.  O verde que era aposta para o inverno 2013 acabou ficando de lado e o vermelho em questão é que tornou-se a sensação.

   Spikes:
   Leia tudo sobre Spikes AQUI
       
       Creepers:
  Depois da febre dos Sneakers  vêm os Creepers . Têm um toque meio masculino e a plataforma é geralmente feita de borracha.  Muitas meninas estão se jogando nessa tendência e outras se negam a usar esse tênis.

Western  Boots:
São aquelas botas que nos lembram as botas dos filmes  de faroeste .. Podem ser curtas  ou de cano médio e podem ter salto alto ou não. O mais legal é que elas vêm carregadas de taxas,  bordados, correntes...  MUITOAMOR##

        
       Transparência:
  Também não é novidade para ninguém, certo!?  Aposto que no seu armário deve ter algumas peças.. Então! Continue a usar, sem medo!!!

        Gostaram!? Espero que sim. Obrigada por lerem e até a próxima. Big beijo ;*
Carioca, 22 anos, Evangélica, Estudante de Mídia da UFF e apaixonada por moda e fotografia. Quando passou no vestibular teve que sair da casa dos pais, na pequena cidade de Iguaba Grande, pra morar em Niterói. É bagunceira, resmungona, sonhadora e corre atrás do que quer. Não fica um só dia longe desse bloguito aqui e ama dividir tudo o que sabe com suas leitoras, que são suas grandes amigas. Bem-vindos ao cantinho dela!

Curta a Fan Page!

Luise Ribeiro

Luise Ribeiro
Está sempre arrasando nos tutoriais de makes, ensinando de um jeito facinho-facinho. A Lu, costuma colocar cor e dar vida até nos dias mais cinzas ;)

Tatyane Larrubia

Tatyane Larrubia
Saca sobre música como ninguém! A Taty prepara as playlists mais legais do blog e é louca varrida pela Miley Cyrus *O*

Siga o Blog

Busca

Confira:

Publicidade

CNDirect
/> www.newchic.com
www.newchic.com Sammydress
/> persunmall
/> oceane
/> papeleparede
/> znu
/> elitefashion99
/> twinkledeals
/> Romwe -Your Online Fashion Wardrobe bornprettystore
/> www.yoins.com
www.yoins.com sweater coat  Sweaters Cardigan
Tecnologia do Blogger.