segunda-feira, 25 de março de 2013

Entrei, Participei e Ganhei



Olá Meninas*__*
     Bom, o post de hoje é para mostrar a vocês o lindo mimo que eu recebi sábado aqui em casa. Não sei se vocês se lembram de um concurso, cujo qual estava participando e contei com a colaboração de vocês para votarem em mim. Agradeço de coração a todas as meninas que votaram e torceram junto comigo.  O concurso era o: “Leitoras estilosas do Blog da Nati”
     Enfim recebi um vestido lindíssimo feito pela talentosa desing de moda Natália Carvalho.  Bora Conferir?
       
      Eu e minha mãe ficamos aqui INLOVE# pelo vestido. Sem falar, que ele é mega bem feitinho, com acabamento perfeito e ficou certinho em mim. Assim que eu usar,  colocarei as fotos aqui pra vocês verem, ok!?
        Bom, e sobre a Natália Carvalho, ela é mineira, tem 23 anos, é formada em desing de moda e tem uma lojinha virtual onde vocês podem encontrar não só esse modelinho de vestido a venda, como também alguns outros.

Loja virtual: http://naticarvalho.tanlup.com/
Blog da Nati: http://naticarvalho.blogspot.com.br

         Então por hoje é isso. Um Big beijo e até amanhã ;*

quarta-feira, 20 de março de 2013

Bem Vindo Outono



            O outono havia chegado mais uma vez e com ele  milhares de recordações. Já começava a fazer frio e ela estava só. Era estranho... Doía a alma. Ela assistia as folhas dançando ao embalo do vento enquanto tentava suportar a dor.

          Embora o outono muito lhe causasse, era sua estação predileta.  É claro que ela desejava estar com ele, mas nem tudo é como a gente quer. Prova disso é que além do outono e do inverno, existe primavera e verão.


Meninas *__*
Bom,  primeiramente, que o outono traga bons ventos a todas nós^^ Aproveitem ao máximo essa estação maravilhosa que começou hoje e termina só no dia 21 de junho.  

#Bora fotografar??
O Bora fotografar é uma proposta nova aqui do blog. Você deve fazer uma fotografia com o tema: Outono você pode fotografar as  folhas do seu quintal, seu look dessa estação, enfim o que você quiser... As melhores fotos serão colocadas aqui no blog. Envie para o meu email: angelpoubel@hotmail.com  AGORA é só soltar a imaginaçãooo ^^
É isso, um Big bj e até amanhã ;*

terça-feira, 19 de março de 2013

Conto: Enquanto eu sentir saudade



       Enquanto eu sentir saudade vou estar sempre me lembrando de você sorrindo sem graça pra mim.  Vou estar sempre me lembrando do começo, das primeiras impressões, das borboletas no estômago...
       Vou estar sempre me lembrando da intensidade do teu olhar, de como prendia o riso sem sucesso quando eu falava alguma besteira ou de como  ficava irritado quando eu te vencia no vídeo game.
       Enquanto eu sentir saudade vou estar sempre me lembrando da nossa música, pano de fundo de onde quer que eu vá. Vou estar sempre me lembrando de como sua mão era gélida e de como você mentia mal.
       Vou estar sempre me lembrando de você penteando o cabelo, de suas histórias de terror sem sentido, dos dias felizes que passamos na praia, de estar com você e não pensar em mais nada.
       Vou estar sempre me lembrando da sua impaciência em me esperar no shopping, da sua alergia do meu cachorro, de como ficava irritado quando não achava seus óculos.
      Vou me lembrar da sua cara de espanto na sua festa surpresa de aniversário, de como mastigava um livro em um só dia, do abraço apertado após nossas brigas.
      Vou me lembrar sempre dos nossos planos pro futuro, de como era engraçado ir ao mercado juntos, dos desencontros, das lágrimas, do ultimo beijo, do adeus.
      Vou fazer de tudo para esquece-lo. Vou  retirar  as fotografias espalhadas pela casa, deixar de fazer o bolo de laranja que você amava comer no domingo a tarde, por de lado as comédias românticas que de alguma forma me lembram você, mas eu sei que enquanto eu sentir saudade minha memória será o maior poço de nós dois.
      Vou me esforçar ao máximo para tentar arrancar de mim cada pedacinho teu, apagar a tatuagem que se encaixa na tua,  parar de ir aos lugares aos quais eu te vejo por toda a parte, tentar sonhos diferentes... Mas enquanto eu sentir saudade eu sei que você vai estar em tudo,  nas coisas novas, no meu futuro...
      Você vai estar no silêncio e no barulho, no inverno e no verão, na incerteza e na decisão, porque enquanto eu sentir saudade não conseguirei te esquecer, não conseguirei riscar você de todas as páginas do meu diário e nem da minha vida.
      Você foi embora e me tirou a paz. Na casa não entra mais a luz do sol. Ainda escuto sua voz, porém meu coração já não ouço mais bater e enquanto eu sentir saudade, isso tudo vai continuar me assombrando e me lembrando sempre de nunca te esquecer. Portanto, eu sei que eu vou sentir saudade.
segunda-feira, 18 de março de 2013

Fotos Aleatórias



Olá Meninas *__*
     Bom, espero que estejam todas bem. Hoje trago fotos aleatórias que tirei no decorrer da semana. São poucas, mas acho está valendo.. É um pouco do meu cotidiano, vamos conferir!?

      
    A primeira é do curso de maquiagem que estou fazendo. Meninas, estou amando.. Mas isso eu vou contar depois com mais calma pra vocês, ok!?


      No domingo estava arrumando a mala pra voltar pra Niterói. Dessa vez trouxe sapatos altos, mas não pra usar na facul.. Pra faculdade costumo estar bem básica.. Trouxe pra caso queira ir ao shopping algum final de semana que eu fique aqui, ou até mesmo para ir a igreja..

                 
                            Prédios vizinhos do meu, em Niterói.


                                      Colegas de faculdade ^^


       Bolo que minha mãe fez pra eu trazer, pra tomar café de manhã. Nem gosto hehe


E por ultimo, a aula de marketing que tivemos no shopping. Foi muito legal.. Vou sentir saudade de estudar essa matéria.

Bom é só isso por hoje. Espero que tenha gostado e comente o que achou. Big beijo ;*

quinta-feira, 14 de março de 2013

É Tendência: Baroque



Olá Meninas*___*
     Como estão? Espero que bem.. Hoje a postagem é sobre tendência, sei que vocês amam! Nesse inverno que tal muito brilho, bordados, veludos, pérolasrendas, motivos florais, pedrarias e principalmente muitooo dourado?
      Pois é, este é o inverno da ostentação tudo a cara da riqueza e os itens acima, são os principais do Movimento Baroque, que traduzindo quer dizer Barroco.
       Este estilo fez história nas cortes europeias de meados do século XI a final do século XIII e nesse inverno volta com tudo. Lembrando que na maioria das vezes as peças vêm em um fundo mais escuro. Bora conferir!?


      Lindíssimo né? Quem quiser ver o meu look Baroque , clique AQUI (usei na formatura do meu cunhado). Enfim, espero que tenham curtido e agora é só se jogar... Um Big bj e até mais ;*
terça-feira, 12 de março de 2013

Conto: Adeus, até nunca mais.


       Eu acho que não estava em minha devida consciência quando aceitei. Ficar com você só foi atraso pra mim, só foi perda de tempo. Só o que você fez foi me roubar anos que eu podia ter aproveitado, que eu podia ter vivido.   E agora... Não para de bater arrependimento.
         Eu seria hipócrita se tentasse salvar algo da nossa história. Momentos bons? Não houve. Toda e qualquer lembrança que reside em mim é baseada em tristeza, desilusões,  buracos cavados dia após dia em meu coração.
        Em pensar que me apaixonei logo de cara, logo quando te vi...  Mãe realmente sempre está  certa e eu deveria ter escutado a minha. Mas agora é tarde, o tempo já não volta mais e eu não sou aquela menininha boba de dezesseis.
        Você foi o erro que eu podia ter evitado, mas não evitei. Foi o remédio amargo que não me curou nada. Foi  chuva em dia de sol. Foi desapontamento. Foi  sonho que não era sonho.
        Eu depositei toda a minha fé em você. Disse pra mim mesma que era pra eu confiar,  que você era “o cara”. Pensei que você seria o  homem que me faria feliz, que  me livraria do meu mundinho chato, do qual agora eu sinto falta.
        É, hoje eu percebo que feliz mesmo eu era antes de te conhecer.  E essa é a maior  prova de que  as vezes a gente tem tudo e não sabe.  Pra que eu quis buscar mudanças? Pra que eu quis buscar novos ares?
          Eu não acredito nessa coisa de destino. Eu não acredito que teria que passar de alguma forma por você e você teria que fazer todo esse estrago em mim.  Acho que cada um é que faz o seu destino. Cada um busca o que quer. Traça o seu próprio caminho...
          E o meu caminho daqui pra frente? Com certeza em direções contrarias a você. Não quero nunca mais  esbarrar com você por ai. Não quero ter que olhar nos seus olhos e  reviver através deles tudo o que eu não faço questão de lembrar. Tudo o que eu só preciso esquecer!  Não quero  te olhar e imaginar que talvez você tenha mudado, porque você não muda. Foram muitos  anos e nada... Não posso te olhar e fantasiar mudanças.  Não quero cair na tentação de acabar  envolta em seus braços mais uma vez.
         Porque embora toda a tristeza, toda a raiva que estou sentindo agora, ainda sim, não consigo esconder que te amo.  E acho que é justamente por te amar que eu acabo te odiando tanto. E  é também  por te amar que hoje eu me odeio.
        Mas eu vou superar. Uma hora aparece alguém melhor que você. Quer  dizer, uma hora eu encontro alguém bom de verdade pra mim. E aí meu amor,  não vou se quer medir  esforços em te dizer “Adeus “.. Não vou se quer medir esforços em te dizer “Até nunca mais”. 

segunda-feira, 11 de março de 2013

Look com meu Vestido Bege Vintage



     Olá Meninas *__*
     Bom, na postagem de hoje, trago o look que usei semana passada no domingo. Esse é um dos meus vestidos prediletos, acho um charme! Ele é meio Vintage, parece vestido de boneca haha.
      Enfim, combinei com um salto preto pra quebrar um pouco o efeito e dar um ar de poder a produção. O cinto que eu estou usando, também é um amor. Ele é de rendinha preta e combinou com tudo. Mas sinceramente?  Preciso da opinião de vocês, sobre o que acharam do Look,  portanto Confiram:


      E aí? Curtem?? Haha
Espero que sim! Mas não deixem de comentar, ok!? Um Big Beijão e até amanhã ;*

sexta-feira, 8 de março de 2013

Nova Parceria: Océane Femme



Olá Meninas *__*
No post de hoje trago uma notícia boa. Sim, o Blog  acabou de fechar sua primeira parceria desde voltou esse ano. E a empresa parceira é a Océane Femme. TODASGRITAM#

     A Océane Femme é uma linha voltada ao público feminino com produtos práticos,modernos e de alta qualidade.Totalmente regularizados e liberados pela Anvisa (Agência de Vigilancia Sanitáira) proporcionando aos seus clientes toal segurança e confiabilidade.
A marca foi criada em 2007 e tem um portifólio grande de produtos.
“Depois dos famosos lenços removedores de esmaltes estamos ampliando a nossa linha com produtos de maquiagem,linha de tratamento para as unhas e muito mais novidades”.
Vocês podem encontrar os produtos da Océane Femme  nas melhores droagrias,farmácias e perfumarias do Brasil.

    Vejam o que recebi:

      Eu nem preciso dizer que fiquei super feliz né!? Bom,  vou testar os produtos e em breve estarei resenhando aqui para vocês, ok!?        
      Um Big beijo, ótimo final de semana e até segunda ;*
   

quarta-feira, 6 de março de 2013

Conto: Abandonando você



      Chega um momento em que você simplesmente entende o subentendido. Alcança o impossível. Esquece o inesquecível. Às vezes, não por querer, e sim por precisar. Muito tempo já se passou, e eu já sei bem o que continuarei levando na mala. 
     Poucas palavras ou atitudes mudam toda uma vida, todo um pensamento… Todo um futuro. Não sei vocês, mas eu não curto acompanhar o que me faz mal. Não te culpo! Se há algo que eu devesse abandonar, seria o meu coração. Mas enquanto isso não é possível, to abandonando você
    To abandonando meus sentimentos, minhas quase inexistentes esperanças… Mas que sempre existem quando se gosta de alguém. Te quero bem, mas me quero melhor ainda. Se eu não pensar em mim, não tem quem pense…. 
    Te cuida! eu to começando a fazer isso. 

segunda-feira, 4 de março de 2013

Amarelo para que te quero



Olá Meninas *__*
       Segunda feira, inicio de semana e eu aqui na Região dos Lagos, na casa dos meus pais XD Bom, mas amanha tudo volta ao normal, vou pra Niterói e a terei a rotina da faculdade de volta. O look que trago, usei hoje. Tentei brincar com o amarelo, uma cor que ultimamente tem ganhado meu coração <333 Ahh e o look também contem  spikes e caveira. Espero que gostem!

        E aí, curtiram? Bom, por hoje é só. Um Big beijo e até amanhã ;*
Carioca, 22 anos, Evangélica, Estudante de Mídia da UFF e apaixonada por moda e fotografia. Quando passou no vestibular teve que sair da casa dos pais, na pequena cidade de Iguaba Grande, pra morar em Niterói. É bagunceira, resmungona, sonhadora e corre atrás do que quer. Não fica um só dia longe desse bloguito aqui e ama dividir tudo o que sabe com suas leitoras, que são suas grandes amigas. Bem-vindos ao cantinho dela!

Curta a Fan Page!

Luise Ribeiro

Luise Ribeiro
Está sempre arrasando nos tutoriais de makes, ensinando de um jeito facinho-facinho. A Lu, costuma colocar cor e dar vida até nos dias mais cinzas ;)

Tatyane Larrubia

Tatyane Larrubia
Saca sobre música como ninguém! A Taty prepara as playlists mais legais do blog e é louca varrida pela Miley Cyrus *O*

Siga o Blog

Busca

Confira:

Publicidade

CNDirect
/> www.newchic.com
www.newchic.com Sammydress
/> persunmall
/> oceane
/> papeleparede
/> znu
/> elitefashion99
/> twinkledeals
/> Romwe -Your Online Fashion Wardrobe bornprettystore
/> www.yoins.com
www.yoins.com sweater coat  Sweaters Cardigan
Tecnologia do Blogger.