quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Filmes para assistir nas férias

  

     Olá meninos e meninas *__*
Para os cinéfilos de plantão, separei uma lista de filmes pra vocês assistirem nessas férias. Uma seleção de filmes que assisti e gostei bastente, do romance ao terror. Preparem a pipoca!
     Meu passado me condena: 
     Assisti primeiro sozinha, mas depois fiz questão de assistir de novo com o namorado. É com o comediante Fábio Porchat, portando tá na cara que é mesmo muito engraçado.. "Com apenas um mês de namoro Fábio e Miá resolvem se casar e passar a lua de mel em um cruzeiro até a Europa. No navio ela reencontra seu ex-namorado, o bem-sucedido Beto, que está com a estonteante Laura, antiga paixão não correspondida de Fábio. A coincidência ameaça a paz do novo casal e põe em risco o casamento deles." Vale a pena assistir! Garanto Boas risadas.


     Chamada de Emergência:
  Chamada de Emergência é o tipo de filme que te prende do início ao fim. Se você gosta de suspense, assista! "Jordan (Halle Berry) é atendente do sistema de emergência da polícia americana. Determinado dia,  ela atende uma ligação de uma jovem assustada com o fato de que existe um homem tentando invadir sua casa. O caso acaba com o pior final possível e Jordan fica traumatizada por não ter conseguido salvar a menina. Anos mais tarde, ela recebe uma ligação e se vê diante do mesmo criminoso, que agora ameaça outra garota, Casey (Abigail Breslin). Dessa vez Jordan fará de tudo para livrar a jovem desse criminoso, inclusive fazer o papel da própria polícia se preciso."

     Ensaio sobre a cegueira:
   Trata-se de um bom drama. “Ensaio sobre a cegueira” é um desses filmes que causam os mais diversos sentimentos: tristeza, alegria, surpresa, medo.  O filme é a adaptação do livro de José Saramago, autor de renome e ganhador do prêmio Nobel.  "Uma inédita e inexplicável epidemia de cegueira atinge uma cidade. Chamada de "cegueira branca", já que as pessoas atingidas apenas passam a ver uma superfície leitosa. A doença surge inicialmente em um homem no trânsito e, pouco a pouco, se espalha pelo país. À medida que os afetados são colocados em quarentena e os serviços oferecidos pelo Estado começam a falhar, as pessoas passam a lutar por suas necessidades básicas, expondo seus instintos primários. Nesta situação a única pessoa que ainda consegue enxergar é a mulher de um médico (Julianne Moore), que juntamente com um grupo de internos tenta sobreviver".

     Ruby Sparks- A namorada Perfeita.

    É uma comédia Romântica que me fez pensar muito. Serio mesmo.. me fez refletir sobre várias coisas no meu próprio relacionamento.  "O romancista Calvin (Paul Dano), o Rony de Harrry Potter,  sofre com perturbador bloqueio criativo. O cara não consegue escrever mais nada. Com problemas também em sua vida pessoal, seu terapeuta o instrui a criar uma personagem. Ele começa a criar uma personagem feminina, uma garota completamente perfeita, daí nasce Ruby Sparks (Zoe Kazan). O que ele não esperava é que essa garota criasse vida e aparecesse em sua casa. Calvin está apaixonado por uma mulher que ele inventara. Mas seria mesmo real? Ou coisa da imaginação? A medida que ele escreve algo sobre Ruby em sua máquina de escrever, aquilo acontece de verdade. Ele passa a moldar o comportamento da moça de acordo com o que ele escreve. Mais tarde ele vai perceber que não se pode ter o controle total de um relacionamento". Uma boa reflexão de que amar significa respeitar e aceitar o outro como ele é.

     O Impossível:
        Outro Drama.. Chorei MUITO quando assisti esse filme.  Quando soube então que era baseado em uma história real, ai que fiquei pensando durante dias sobre isso. "O casal Maria (Naomi Watts) e Henry (Ewan McGregor) está aproveitando as férias de inverno na Tailândia junto com os três filhos pequenos. Mas na manhã de 26 de dezembro de 2004, enquanto curtiam aquele paraíso após uma linda noite de Natal, um tsunami de proporções devastadoras atinge o local, arrastando tudo o que encontra pela frente. Separados em dois grupos, a mãe e o filho mais velho vão enfrentar situações desesperadoras para se manterem vivos, enquanto em algum outro lugar, o pai e as duas crianças menores não têm a menor ideia se os outros dois estão vivos. É quando eles começam a viver uma trágica lição de vida, movida pela esperança do reencontro e misturando os mais diversos sentimentos". Detalhe para a brilhante atuação do filho mais velho. Se ainda não assistiu, assista!


     Pirth Parfect:
      Não é tão recente, é de 2012, mas como só assisti recentemente e #AMEI, tinha que contar sobre ele pra vocês.  Pirth Parfect (Escolha Perfeita) é um musical, muito divertido. "Que tal se sentar na poltrona da sala escura livre de qualquer preconceito e curtir uma simpática comédia regada a sucessos de diferentes épocas cantados a capela? Quando Beca (Anna Kendrick- a Jessy de Crepúsculo), uma DJ aspirante que não tem o menor interesse na vida colegial, entra pra faculdade e aceita fazer parte de uma banda de coral, muita coisa começa a acontecer. Juntas as garotas da banda terão um desafio ao longo do filme: superar a banda dos meninos em uma competição universitária. Além de todo esse universo musical, ainda veremos as meninas aprontando todas em festas na faculdade e se envolvendo em relacionamentos conturbados". É o tipo filme adolescente que serve para todas as idades. A trilha sonora é demais! Os corais gravaram versões incríveis de músicas que já conhecemos e que embalam as competições da trama. Tem hits da Jessie J, Britney Spears, Miley Cyrus, Ne-Yo e outros. 

     Um dia:
     Um filme com muitas surpresas!  Um final realmente surpreendente. O filme é lindo e... Bom, não posso dizer mais se não estrago o final e vocês prescisam assistir.  “A vida costuma pregar peças. Situações inesperadas fazem com que aquilo que surge como certo se desestruture por completo, outras que aparentam ser ao acaso se mostram cruciais. Uns chamam de destino, outros de imprevisível. É o que também acontece com Emma (Anne Hathaway) e Dexter (Jim Sturgess), que em 1988 se conheceram após uma festa. Um dia como outro qualquer, onde flertaram e quase transaram, ainda jovens e cheios de hormônios exalando. Um dia marcado para sempre em ambos. Uma amizade surge, amizade esta para toda a vida. Mas quando é que uma amizade passa a se tornar amor? 20 anos sendo bons amigos, mas sempre interligados de alguma forma, mesmo que seja através de um telefonema.” Genteeem, gostei tanto desse filme que vou até comprar o livro! Pra quem quiser também, a dica é que está por R$19,90 na Saraiva ;) 

     Uma noite de Crime:
           Esse caminha pelo suspense e terror. Amo filmes assim..  “Quando o governo norte-americano constata que suas prisões estão cheias demais para receberem novos detentos, uma nova lei é criada, permitindo todas as atividades ilegais durante 12 horas. Este período, chamado de Noite do Crime, é marcado por milhares de assassinatos, linchamentos e outros atos de violência por todo o país. O intuito, segundo o governo, é permitir que todos os cidadãos libertem seus impulsos violentos, garantindo a paz nos outros dias do ano. Neste contexto vive a família de James Sandin (Ethan Hawke), um vendedor de sistemas de segurança que prospera graças à Noite do Crime. Quando o evento ocorre, no entanto, o filho de James aceita abrigar um homem perseguido por psicopatas. Logo, toda a família está em perigo, seja dentro de sua própria casa, com a presença do desconhecido, seja pelas ameaças vindas dos psicopatas em frente ao imóvel, que prometem entrar e matar todos."
                                      
                                  Divirtam-se! Big Beijo ;*

Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Merry Christmas
    Don't forget to enter my $50 Choies Giveaway
    http://www.beingbeautifulandpretty.com/2013/12/choies-50-christmas-giveaway.html?m=0
    Kisses
    www.beingbeautifulandpretty.com

    ResponderExcluir
  2. Quero ver Meu Passado Me Condena, hoje vou ir ver Hobbit :)

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir
  3. quero vem "Um dia" deve ser ótimo *----*

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Um Dia e O Impossível são meus preferidos, vou com certeza dar uma conferida nas outras indicações!

    Bjs, viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu vi Meu passado me condena no cinema, é muito bom! Quero muito ver uma noite de crima, e tenho o dvd um dia em casa.. é perfeito, mas é muito triste! :/ beijoss

    ResponderExcluir
  6. Só não gostei do ultimo hihi'
    O Blog mudou de endereço... Novidades!
    http://meirecristina.com/sejam-bem-vindas-ao-nosso-novo-cantinho-2/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Legal os filmes, já assisti Meu passado me condena e adorei!!!
    Já quero assistir os outros!
    Bjs e Feliz Ano Novo!!!
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Desde quando o Paul Dano é o Rony de Harry Potter? De onde saiu essa informação?

    ResponderExcluir

Carioca, 22 anos, Evangélica, Estudante de Mídia da UFF e apaixonada por moda e fotografia. Quando passou no vestibular teve que sair da casa dos pais, na pequena cidade de Iguaba Grande, pra morar em Niterói. É bagunceira, resmungona, sonhadora e corre atrás do que quer. Não fica um só dia longe desse bloguito aqui e ama dividir tudo o que sabe com suas leitoras, que são suas grandes amigas. Bem-vindos ao cantinho dela!

Curta a Fan Page!

Luise Ribeiro

Luise Ribeiro
Está sempre arrasando nos tutoriais de makes, ensinando de um jeito facinho-facinho. A Lu, costuma colocar cor e dar vida até nos dias mais cinzas ;)

Tatyane Larrubia

Tatyane Larrubia
Saca sobre música como ninguém! A Taty prepara as playlists mais legais do blog e é louca varrida pela Miley Cyrus *O*

Siga o Blog

Busca

Confira:

Publicidade

CNDirect
/> www.newchic.com
www.newchic.com Sammydress
/> persunmall
/> oceane
/> papeleparede
/> znu
/> elitefashion99
/> twinkledeals
/> Romwe -Your Online Fashion Wardrobe bornprettystore
/> www.yoins.com
www.yoins.com sweater coat  Sweaters Cardigan
Tecnologia do Blogger.