sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Conto: Me liga? Você tem meu número!

29 de junho de 2009
Escrevendo aqui, só para desabafar um pouco do quanto estou cansada desse emprego de telefonista!  Cansada de receber ligação o dia inteiro de gente reclamando e botando a culpa em mim de coisas que eu não tenho culpa! Não entendem que sou apenas uma simples telefonista? Culpem a empresa! Ainn.. Eu ODEIO meu emprego!

03 de julho de 2009
    Felizz!! Anteontem  eu acabei conhecendo um cara, por telefone mesmo, e ele me pareceu ser um sujeito bem legal. O nome dele é Rodrigo e ele ligou pra cancelar o plano telefônico.  Ele disse que minha voz parece com a de sua irmã, falou mais.. Disse que sente saudades por ela morar em Whashington e há anos não se verem.  
    Tentei ser simpática, enquanto conversávamos.. Que bom que por telefone ao menos, eu não sou tão tímida!  Enquanto isso eu só torcia pro chefe não resolver dar um role pelo setor..
    O cara tinha uma voz melódica  tão suave ,que parecia que estava sussurrando diretamente em meu ouvido. Uii!  RO-DRI-GO.  Não sei porque, mas quando me dei conta seu nome já estava separado em sílabas  no meu bloco de anotações.
    Quando perguntei de onde ele era e ele disse São Paulo, pensei logo: Paraaaaaa, está tudo perfeito demais.. Mesma cidade? Não pode! No mínimo ele deve ser  baixinho, narigudo e provido de alguma esquisitice das piores, ou então um desses psicopatas,  dos típicos filmes americanos.
     Ainda sim, resolvi  arriscar e fui tirar a prova dos nove!
     Com o sobrenome acompanhando o  RO-DRI-GO, acessei o facebook assim que  cheguei em casa. E.. OH MAY GOD# alguém devia estar me trolando... Um gato!
      Moreno, olhos castanhos, cabelo encaracolado, dentes certinhos e brancos : Eis a sua foto do perfil. Adicionei! Não se passaram nem dez minutos e ele aceitara.
     Conversamos mais um tanto.. Marcamos de nos ver! Eu ainda estava receosa, pois a todo o tempo, se vê falar tanto de gente que recebe golpe,  que é sequestrado  por confiar em quem não conhece... Marquei no Parque do Ibirapuera, o mais importante parque urbano aqui em São Paulo, ou seja: Um lugar bonito e movimentado.
      O dia estava lindo! Cheguei e fiquei esperando, ele não estava lá. ATRASADO! E assim descobe-se o primeiro defeito...  Depois de longos quinze minutinhos ele apareceu. E pra minha surpresa, era ele mesmo, o Rodrigo do telefonema e do facebook.
      Sorrimos um pro outro e nos sentamos em um banco. Começamos a nos conhecer. Eu sempre receosa e sem deixar escapar informações importantes ou palavras CHAVES. ELE, me contando tudo sobre sua vida, desde seu ultimo e desastroso relacionamento a marca de seu sabão em pó preferido.  Em pouco tempo eu parecia saber quem era Rodrigo. Sem falar que conversar com ele não era difícil, ele caminhava fácil por qualquer assunto.
       Um suco, um sanduiche natural e mais frases. Textos longos . Eu estava gostando.. Ele sorria e eu acompanhava.  Bonito mesmo! Eu pensava. Mas não demoraria e a noite iria cair...  Fui me despedir. Primeiro um abraço, afinal agora éramos amigos. Depois um: Quando vamos nos ver de novo? Ele me perguntou. Ahh, me liga! Você tem meu numero! Respondi. Ele soltou uma risada. Será que fiz certo?  Ou pareceu  um comportamento adolescente demais?
       Virei e Sai. Ele chamou pelo meu nome. Virei pra olhá-lo e ele... Simplesmente me beijou!  Ele me beijou! RODRIGO, rápido demais esse Rodrigo!  Depois do beijo, virei pra ir embora. Cambaleei pro lado, que vergonha! Estava tonta ainda do beijo...
       Ingenuidade minha não esperar por isso? Beijo de cinema! E beija bem!! Quem diria, Rodrigo!? Moreno, olhos castanhos, cabelo encaracolado, dentes certinhos e brancos, solteiro, alto, nariz mediado, aparentemente sem esquisitices e nada psicopata..  Tá né.. ADORO# meu emprego.. Disse isso pela primeira vez!
       Cheguei em casa. Tomei um banho. Jantei. E fui deitar. Fui deitar pensando em como seria amanhã no trabalho se Rodrigo me ligasse outra vez (Suspiros). Já te contei o quanto adoro meu emprego!? Pois é, minha paixão é ser telefonista ;)   


Comentários
21 Comentários

21 comentários:

  1. O texto está ótimo, uma delicia de ler!
    Te desejo um lindo fim de semana. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adoro conto e esse ficou show.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do conto querida!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. kkk Bem legal o conto! Olha...como podemos mudar de opinião rápido sobre nosso emprego, né? kkk
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu blog querida, tudo muito bem feito por aqui,ótimas postagens, fotos e conteúdo.

    Adoro ler posts com esse assunto.

    Tenha certeza que irei indicar o seu blog para as minhas leitoras e amigas.

    Também sou blogueira do Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre maquiagem, perfumes, cosméticos e tendências.

    BEIJOOOS

    JÁ ESTOU SUPER SEGUINDO AQUI, SE VOCÊ QUISER VISITAR E SEGUIR O MEU BLOG TAMBÉM:

    WWW.NAOVIVOSEMESMALTES.COM

    ResponderExcluir
  6. great picture :)
    happy weekend!!!

    http://www.getcarriedaway.net/

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaah é de verdade isssso? que fooooogo!

    ps: queria que voce me ajudasse numa decisão no blog, passa lá quando der, bjs

    pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2013/09/enquete.html

    ResponderExcluir
  8. Ótimo texto, deu vontade de ler várias vezes. kkk Bjs

    http://asgarotasdonl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. muito bom!!!

    beijos Bela
    http://glamfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Obrigada!

    encantada com o seu conto, adoorei.
    Leve, rápido de ler e bom adorei a história..

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Hahaha!!! Ameeei a história do Rodrigo rapidinho não?!!!
    A melhor coisa é termos um motivo a mais para ir trabalhar além da grana, é ir porque gosta, pq é apaixonada ou pelo que faz ou por as pessoas que estão lá neah?!!! Rsrs!
    Flor, te convido para visitar meu blog qdo tiver um tempinho...
    http://haveaniceday11.blogspot.com.br/
    Bjoss!!

    ResponderExcluir
  12. Bem pratico de ler, gostei! haha
    coloca em pdf

    beijos,
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Angel, tudo bem? Bem... pelo seu post vi que as coisas não estão tão bem assim... né? Mas tenha fé em Deus que tudo vai melhorar, torço para que você consiga um trabalho em algo que você realmente sinta prazer. Enquanto isso não acontece tenha paciência e fé que tudo vai melhorar e dar certo viu? Como pedido... Já te sigo. Te espero no meu blog ele está de cara nova e tem post novinho tbm. Beijos!
    http://vulvanuestra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Muito bom o texto, li tudinhoo..rsr Beijos querida!!

    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  15. Uuau um belo momento, é isso, precisamos dar oportunidades pra nós mesmo e para as pessoas, desconfiar é algo natural de tadas as espécies no primeiro encontro, vou fcar torcendo por vc e seu amigo q esta amizade dê belos e encantadores encontros, qto ao beijo? Natural, um selo de confiança e esperança, achei q vc encontrou uma chance maravilhosa pra um futuro relacionamente qo tempo, apenas o tempo dirá qual o resultado final, pra vc amiguinha virtual, bjos, bjos e bjos......Add wcastanheira.hotmail.com no skiper pra gente conversar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não.. Trata-se apenas de um conto. É uma história fictícia genteee..

      Excluir
  16. Aah que delícia ler esse texto! Amei ler e deu vontade de reler ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Que bom que gostaram. Fico muito feliz! Obrigada!!

    ResponderExcluir

Carioca, 22 anos, Evangélica, Estudante de Mídia da UFF e apaixonada por moda e fotografia. Quando passou no vestibular teve que sair da casa dos pais, na pequena cidade de Iguaba Grande, pra morar em Niterói. É bagunceira, resmungona, sonhadora e corre atrás do que quer. Não fica um só dia longe desse bloguito aqui e ama dividir tudo o que sabe com suas leitoras, que são suas grandes amigas. Bem-vindos ao cantinho dela!

Curta a Fan Page!

Luise Ribeiro

Luise Ribeiro
Está sempre arrasando nos tutoriais de makes, ensinando de um jeito facinho-facinho. A Lu, costuma colocar cor e dar vida até nos dias mais cinzas ;)

Tatyane Larrubia

Tatyane Larrubia
Saca sobre música como ninguém! A Taty prepara as playlists mais legais do blog e é louca varrida pela Miley Cyrus *O*

Siga o Blog

Busca

Confira:

Publicidade

CNDirect
/> www.newchic.com
www.newchic.com Sammydress
/> persunmall
/> oceane
/> papeleparede
/> znu
/> elitefashion99
/> twinkledeals
/> Romwe -Your Online Fashion Wardrobe bornprettystore
/> www.yoins.com
www.yoins.com sweater coat  Sweaters Cardigan
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog :)