sexta-feira, 3 de maio de 2013

Falando de Amor



      O amor, diferentemente do que alguns pensam não é uma “flor roxa”, nem mesmo um estado de ânimo passageiro. O amor é duradouro, é chama permanente, é um dos sentimentos mais puros..
       E é bem verdade o que dizem: Quando se ama a gente vê total perfeição no outro. O feio passa a ser bonito, o desarrumado passa a ser elegante, o mau cantor passa a ser o vocalista ainda não descoberto da sua banda predileta. .. Ah, e sem falar no perfume dele que você passa a sentir em todo e qualquer canto.
       Além do perfume, quando se ama você também acaba vendo a pessoa amada em todos os lugares. Coisa de louco né!? Na verdade não. Só coisa de gente apaixonada mesmo...
        Pois é, no amor tem dessas coisas. E amar é bom demais! Bom é claro, quando se é correspondido..  É gostoso sentir as borboletas no estomago quando se aproxima do instante do primeiro beijo, é bom ouvir um “Eu te amo” no pé do ouvido vez ou outra, é empolgante falar com ele durante horas e horas pelo telefone, é mágico planejar um futuro a dois...
        Ainda sim, incrivelmente,  há os que dizem que o amor é uma “droga”.  Droga no sentido de uma coisa ruim, no sentido de que é perda de tempo se apaixonar. Bom, acho que quando uma pessoa afirma coisa tal, é porque essa pessoa já sofreu tantas desilusões que agora caminha desacreditada no amor. Mal sabe ela que o amor de verdade ainda está por vir e às vezes pode estar mais perto de chegar do que se imagina.
         Talvez você não encontre o  amor logo de cara.  Talvez  o “cara perfeito”  não seja o seu primeiro namorado ou talvez até seja, quem vai saber!? Talvez, você perca seu amor de vista por alguns anos, mas talvez depois ele volte pra você. Talvez, sua alma gêmea esteja perto, no seu vizinho nerd, ou no seu melhor amigo talvez...  Bom,  mas o importante mesmo, o que você deve mesmo saber,  é que não precisa ter pressa. O que é seu vai vir pra você de alguma forma. O amor vai chegar. E não esquenta, ele vai chegar acalmando as coisas, trazendo a paz de espírito e os sorrisos à toa.
          Ahh e só mais uma coisa:  Se em vez de príncipe você descolou um sapo e agora está sozinha, é porque NÃO era pra ser. Tipo, não era amor. Nada acontece por acaso. Tudo tem um proposito. Como eu falei não tenha pressa! o AMOR VERDADEIRO vai chegar. E como eu sei disso? Bom, eu apenas sei. Acredite!

Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. ''Amor uma coisa que ninguem sabe explicar o que é'' lindo texto.

    http://girl-ofstyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amor complicado e bom ao mesmo tempo
    www.atitudediva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindo anjinha...sei exatamente como é isso...é otimo se sentir amada e amar tbm...sou completamente apaixonada pelo meu principe hihihi

    http://biscoitos-e-leite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Such darlings photos! Great post....
    http://sepatuholig.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei cada palavra :)!!

    -Visit My blog urbanfashionstylee.blogspot.mx

    ResponderExcluir
  6. Ótimo!!!
    Concordo!!!
    Beijo!
    Http://tengavolantes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. estou aproveitando um tempinho para dar uma espiadinha por aqui , bom domingo para vc , bjs

    ResponderExcluir
  8. Amamos o seu post,muito bem elaborado,parabéns
    Viemos agradecer o maravilhoso comentário deixado em nosso blog.
    Estamos sempre acompanhando o lindo trabalho que vem realizando,beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com.br
    São Paulo- Brasil

    ResponderExcluir
  9. Aww that's so lovely and sweet <333
    What about following each other? Just let me know!
    Xxx


    Carolina

    www.the-world-c.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. amei o post nota millll bjs linda pramulherlindatododia.blogspot.com te convido a conhecer

    ResponderExcluir

Carioca, 22 anos, Evangélica, Estudante de Mídia da UFF e apaixonada por moda e fotografia. Quando passou no vestibular teve que sair da casa dos pais, na pequena cidade de Iguaba Grande, pra morar em Niterói. É bagunceira, resmungona, sonhadora e corre atrás do que quer. Não fica um só dia longe desse bloguito aqui e ama dividir tudo o que sabe com suas leitoras, que são suas grandes amigas. Bem-vindos ao cantinho dela!

Curta a Fan Page!

Luise Ribeiro

Luise Ribeiro
Está sempre arrasando nos tutoriais de makes, ensinando de um jeito facinho-facinho. A Lu, costuma colocar cor e dar vida até nos dias mais cinzas ;)

Tatyane Larrubia

Tatyane Larrubia
Saca sobre música como ninguém! A Taty prepara as playlists mais legais do blog e é louca varrida pela Miley Cyrus *O*

Siga o Blog

Busca

Confira:

Publicidade

CNDirect
/> www.newchic.com
www.newchic.com Sammydress
/> persunmall
/> oceane
/> papeleparede
/> znu
/> elitefashion99
/> twinkledeals
/> Romwe -Your Online Fashion Wardrobe bornprettystore
/> www.yoins.com
www.yoins.com sweater coat  Sweaters Cardigan
Tecnologia do Blogger.