sábado, 31 de março de 2012

Primeira parceria do blog


Olá meninas*_*
       Bom, estou escrevendo hoje para contar a novidade: O blog Angel Poubel acaba de fazer a sua primeira parceria e é com a SIGMA!!!
       A maioria de vocês já deve conhecer a marca, mas mesmo assim é bom destacar que ela é uma marca muito conceituada no mercado pela excelência em qualidade.
       Na Sigma você poderá encontrar maquiagens, pincéis e outros inúmeros acessórios que ajudaram a ressaltar a sua beleza e assim te fará arrancar olhares onde você passar.
Para acessar a loja Sigma basta clicar na lateral esquerda dessa página.
      E ai está esperando o que? Visite o site da Sigma e boas compras!    







   Big Bj e ótimo domingo para todas ;*
sexta-feira, 30 de março de 2012

Coleção outono-inverno da Planet Girls


Olá meninas *_*
     Bom, o post de hoje é sobre a coleção outono-inverno da Planet Girls.  As roupas estão de arrasar e a modelo da campanha nada mais é do que a Maria Melilo (É, ela mesma! A Maria, campeã do BBB 11).
     Nas peças vocês irão observar que a marca investiu em lindíssimos vestidos para a balada dando destaque para o paetê (que continuará em alta), para o metalizado, o couro. Shortinhos para usar no dia a dia, blusas estampadas em vários modelos e para várias ocasiões também poderão ser encontrados na Planet Girl a partir de abril. Falta pouco né meninas!? Enquanto isso, vamos conferir as fotos por aqui?


Bom meninas é isso! O que acharam dessa nova coleção da Planet?
Big bj ;* Angel Poubel
quinta-feira, 29 de março de 2012

De olho na história: ”O beijo”


Olá meninas*_*
     Bom, uma imagem vale mais que cem palavras não é mesmo!? E quem nunca viu a foto abaixo? Essa famosa foto tirada por Alfred Eisenstaedt, em 14 de agosto de 1945 em Nova York, marca o fim da segunda guerra mundial, transformando-se num ícone da História dos EUA.
     A foto demostra euforia, alegria, espanto, amor, cumplicidade...   A guerra havia acabado e as pessoas tomavam a Times Square a fim de comemorar. O conflito mais letal da história da humanidade se encerrava, apesar das pessoas nem se ligarem nesse detalhe, na grandiosidade da coisa. Nesse momento elas só queriam sentir a paz ao andarem nas ruas.
     A enfermeira, descoberta como Edith Shain somente no final da década de 70, fala sobre o momento:
     Fui saí do hospital e fui para Times Square naquele dia porque a guerra tinha terminado, e para onde mais iria um nova-iorquino? E esse garoto me agarrou e me beijou, então eu fui para um lado e ele pro outro. Não tinha como saber quem ele era, mas não me importo porque ele era alguém que lutou por mim”.  
      Quanto ao marinheiro, apareceram vários homens dizendo que se tratavam do tal, mas a pouco foi descoberto que o homem por trás do mistério é Glenn McDuffie. Um veterano de guerra de 80 anos que, durante anos, tentou provar ser o autor do beijo e que se encontra, atualmente, a lutar contra um cancro dos pulmões.
       Mas gente, será que é mesmo ele? Até a Edith Shain tinha dúvidas, afinal reconhecer um homem que so viu e beijou uma vez na vida é uma tarefa difícil.
  A enfermeira da foto épica que faleceu no dia 29 de maio de 2011 deixa apenas uma frase sobre todo o acontecido:  esperança, amor, paz e futuro. O fim da guerra foi uma experiência maravilhosa, e aquela foto representa todos esses sentimentos”.
       
 
        E é bem verdade! Com certeza O beijo é a marca registrada do inicio de novos tempos para os EUA.  e até outros países. Tempos estes onde a perspectiva de dias melhores era eminente em todos.
          Bom meninas, é isso! E vocês? O que a imagem transmite para vocês? Bora comentar? Big bj e até logo ;*
segunda-feira, 26 de março de 2012

Tudo o que você precisa saber sobre as olheiras


Olá meninas*_*
      O post de hoje trata de um assunto bem delicado e indesejado entre as mulheres: as olheiras. Sim, as olheiras são a segunda queixa dermatológica mais comum entre as mulheres, perdendo é claro somente para a acne.
     Elas surgem por diversos motivos, entre eles: a alta quantidade de melanina na região dos olhos, fatores hereditários, período menstrual, cigarro, bebidas alcoólicas em excesso, estresse, problemas respiratórios,  noites mal dormidas, a idade que vem avançando, dietas ou até mesmo excesso de sol. E não é nada fácil se ver livre delas, quem tem sabe do que estou falando! E sem contar como é desagradável se olhar no espelho e ver aquela região abaixo dos olhos toda arroxeada, não é mesmo!? Foi por isso que tive a ideia de escrever, afinal também sofro desse mal e estou tentando encontrar a cura, rs.
 
        Para uma solução mais rápida, existem as famosas receitas caseiras que com certeza vocês já devem ter ouvido falar. Então, que tal testarmos algumas?

Batatas
Corte duas fatias finas e coloque uma sobre cada pálpebra. Após 20 minutos, lave o rosto com água fria.

Camomila
Coloque 1 colher (chá) das flores em ½ xíc. de leite fervente. Espere 30 segundos. Coe e aplique com um algodão.


Flores de limeira
 Ferva um punhado delas em 250 ml de água, por dez minutos. Deixe esfriar, coe e faça compressa várias vezes por semana.

Hortelã
Prepare um chá com a erva e leve-o ao freezer até ficar bem geladinho. Passe num algodão e deixe a compressa agir por 15 minutos.


 
Pepino Ahh, esse é famoso né meninas?
Distribua as rodelas em volta da região ocular. Além de amenizar as olheiras, ele ajuda a atenuar o inchaço. 


Conheça outros truques
- Massageie a região: Com a ponta dos dedos, faça movimentos suaves. Com isso, você aumenta a irrigação sanguínea.

- Reduza a ingestão de sal: A alimentação com muito sal pode aumentar a retenção de líquidos e piorar a congestão dos vasos da região, piorando o aspecto das olheiras.

 "Alimentos diuréticos, ricos em água e a própria ingestão de água podem ajudar a diminuir a retenção de líquidos e, eventualmente, suavizar as olheiras vasculares", explica a dermatologista. Do mesmo modo, a drenagem linfática facial pode contribuir para o desinchaço do local.

- Lave o rosto com água quente: A prática estimula a circulação sanguínea e a dilatação dos vasos, diminuindo as bolsas.

- Hidrate: Hidratantes têm a mesma função da água quente, especialmente se usados logo de manhã.
 
- Hipoglós: é aquele usado contra assaduras em bebes. Passe uma leve camada nas olheiras durante vinte minutos ou mais, ou então passe e durma. Quando acordar limpe bem a pele com leite de colônia.

- Evite álcool e cigarro: O hábito de fumar e beber congestiona ainda mais os vasos e ainda provocam dilatação e aumento do fluxo sanguíneo deles.

-usar protetor solar: que é uma regrinha válida para a saúde da pele, mas principalmente porque o dano do sol é cumulativo e irreversível.
 
         Meninas! É claro que em alguns casos de olheiras, essas dicas não funcionam muito, porque estas são bem mais intensas. Se acontecer assim, o mais correto é procurar um dermatologista para descobrir qual a causa de sua olheira e o tratamento mais indicado. Existem tratamentos a laser que são bem eficazes nesses casos e que podem ajudar a paciente na luta contra essa abominável inimiga do mundo feminino. Desta forma, certamente as temidas olheiras podem ser eliminadas ou amenizadas. O resultado é o que todas nós buscamos: uma aparência mais descansada e bonita.
 
        E você querida leitora, o que achou do post? Você tem olheira? Se tiver, conte-me: já fez algo do tipo que descrevi a cima? qual é o tipo de tratamento ideal para a sua olheira? 
Big beijo ;*    Angel Poubel
Carioca, 22 anos, Evangélica, Estudante de Mídia da UFF e apaixonada por moda e fotografia. Quando passou no vestibular teve que sair da casa dos pais, na pequena cidade de Iguaba Grande, pra morar em Niterói. É bagunceira, resmungona, sonhadora e corre atrás do que quer. Não fica um só dia longe desse bloguito aqui e ama dividir tudo o que sabe com suas leitoras, que são suas grandes amigas. Bem-vindos ao cantinho dela!

Curta a Fan Page!

Luise Ribeiro

Luise Ribeiro
Está sempre arrasando nos tutoriais de makes, ensinando de um jeito facinho-facinho. A Lu, costuma colocar cor e dar vida até nos dias mais cinzas ;)

Tatyane Larrubia

Tatyane Larrubia
Saca sobre música como ninguém! A Taty prepara as playlists mais legais do blog e é louca varrida pela Miley Cyrus *O*

Siga o Blog

Busca

Confira:

Publicidade

CNDirect
/> www.newchic.com
www.newchic.com Sammydress
/> persunmall
/> oceane
/> papeleparede
/> znu
/> elitefashion99
/> twinkledeals
/> Romwe -Your Online Fashion Wardrobe bornprettystore
/> www.yoins.com
www.yoins.com sweater coat  Sweaters Cardigan
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog :)