segunda-feira, 9 de abril de 2012

Tag : Um pouquinho mais sobre mim


Olá Meninas *_*
         Lindas, ontem fiquei muito feliz pois a minha amiga blogueira Danny Coutinho, do blog:  http://dannymirandas2.blogspot.com.br ,  me enviou uma tag. Meninas, eu respondi as perguntinhas da Danny com muito carinho e escolhi outros 11 bloggers que eu ADORO# para enviar novas perguntas formuladas por mim. Então, vamos conferir?

Regras:    

1- Criar um post e responder as questões de quem te deu a tag no post.
      2- Criar 11 perguntinhas diferentes para passar a diante.
       3- Escolher 11 bloggers para dar a tag e colocar os links deles no post. 
 4- Ir para a página dos bloggers selecionados e dizer-lhes que foram tagueados. 
                                   Perguntas da Danny para mim: 

       Passatempo favorito? Ultimamente tem sido blogar.
   Como seria uma tarde perfeita para você? Seria ao lado da minha família e pessoas que amo.
    Sertanejo ou axé? Sertanejo, com certeza.  
    Cinema ou Balada? Cinema.
    Tem coragem de pular de Bug Jump? Sim, embora eu nunca o tenha feito adoraria... Acho que seria uma experiência inesquecível!
    Ficar ou Namorar? Namorar.
    Qual seu maior sonho? Conseguir terminar a facul numa boa.
       Qual foi sua maior realização? Ter passado para a faculdade federal. Estudei muito para isso.
    Um momento inesquecível? Quando descobri que havia passado para faculdade federal.
     Idealize um garoto perfeito? Meu noivo, hehe.
     Seu maior defeito? Cobrar sempre muito de mim mesma.


                                               Minhas perguntas:

1-    Sonhar acordada ou dormindo?
2-    O que você gostaria de mudar em você
3-    Qual o nome do primeiro livro que você leu?
4-    Qual o seu prato predileto?
5-    Um tipo de moda que não tenha te agradado?
6-    Lugar que adoraria conhecer?
7-    O que você mais abomina numa pessoa?
8-    Verão ou inverno?
9-    Fica irritada quando acorda?
10-      Já encontrou o par perfeito?
11-      O que você faria hoje com meio milhão de reais?


                             Bloggers que escolhi:




Comentários
42 Comentários

42 comentários:

  1. Oi, adorei as respostas.
    Obrigada por me indicar, vou responder no post de amanhã.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Foi legal saber um pouco mais sobre você. Meu sonho também é passar numa universidade federal... Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que gostou Iza! Quanto ao seu sonho: Basta vc estudar e se esforçar que chegará lá!
      Big bj ;*

      Excluir
  3. Oiiii lindaaaa!! Obrigadaaa pela visitaaa!! Fico muito feliz em saber que gostou do meu cantinho!!! Volte sempre!! Com certeza tb estou seguindo!!

    Beijoooss

    @lilykaa
    http://quantafrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi linda, obrigada pela visitinha e ao meu blog.
    O seu tbm é fofo, n estou conseguindo visualizar os seus seguidores, mas eu volto p/ seguir. Bjss
    http://glamouremestilobyrosaolin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que legal!! Adorei a tag!
    Muito obrigada por me escolher (:
    Assim que der eu posto no blog! :D

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei, muito bacana!

    Obrigada pela visita, volte sempre <3
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  7. seguindo,segue?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. adoreii saber mais sobre vc!
    Adorei blog e ja estou seguindo!
    Bom diaaa!!!
    http://dredicasdemakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. meu sonho tbm era passar numa universidade federal, PASSEI, Para Psicologia.

    ResponderExcluir
  10. ...ai quando o Amor é amor...supera qualquer dificuldade...lindo de morrer..
    bjss
    http://abelinhadomel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pela visita!
    Estou te seguindo de volta, viu?
    Beijos
    http://destaquem-se.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pela indicação.
    Adorei te conhecer melhor!
    Beijos:*

    ResponderExcluir
  13. Oiii,
    Obrigada pela visita e pela tag!!!

    paginasempreto.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Ei lindona!
    Brigadinha pela visita!
    Amei seu blog e a tag!
    Já estou seguindo tbm!
    Bjs, Tatty

    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Oi querida!
    Adorei seu blog. Estou te seguindo também,
    beijo, e obrigada pela visita.

    http://amandhakarenc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Ebaaaa *-*

    Fiquei super feliz de vc ter lembrado do meu blog!!

    Muito obrigada!! ♥

    Um beeijo..
    http://maryhitner.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Obrigada pelo carinho meninas!!!
    Que bom que gostaram da Tag s2
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. flor que blog lindo...uma graça...já fiz esta tag tb uma vez, com perguntas um pouquinho diferente, mas parecidas...legal conhecer um pouquinho mais umas das outras né...bjinhos e tenha um ótimo dia, já estou te seguindo tb!!

    jadhianacleto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Flor adorei seu Blog, passei pra retribuir sua visita ao meu cantinho e me apaixonei, já estou te seguindo também.
    Eu adoro ver essas respostas a tags, pois gosto muito de saber um pouquinho mais sobre as meninas que eu costumo ler.

    Beijos

    www.diversidades.info

    ResponderExcluir
  21. Olá!

    É sempre muito bom conhecer nossas amigas blogueiras
    Gostei =)

    Te seguindo viu?


    Beijos
    http://bruhworspite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Foi muito bom saber mais um pouquinho sobre você HAHA

    xoxo
    http://chovendoalgodaodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Adorei 'te conhecer' um pouco melhor! haha

    www.modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  24. Adoro essas tags onde podemos conhecer um pouco mais nossas amigas blogueiras, adorei suas respostas :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oi, que bom , volte sempre então, já to seguindo você também.
    lendo seu momento inesquecível, te digo que o mesmo ta acontecendo neste exato momento comigo, eu moro no Rio grande do sul, e meu namorado passou na EsSa ( escola de sargento das armas ), nos primeiros 6meses ele vai pra outra cidade aqui em RS, mas ano que vem fica 1ano e meio em Minas gerais :SSSSS
    to com o coração apertado.
    seu namo, passou em que prova? beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh sei... Um amigo passou pra ESSA e também vai..
      Bom, o que posso dizer vc sabe: É muito dificil! Pra mim é a pior coisa que tem ficar longe do meu mô, antes ficavamos juntos todos os dias então... Coração tah que não aguenta, rs.
      Bom, meu noivo passou na EEAR.
      Obrigada pela visita e venha mais vezes aqui no blog, rs
      Big bj ;*

      Excluir
    2. Meninas lindas, obrigada pelos comentários :)

      Excluir
  26. flor o brigado pela tag.
    assim que de respondo sim la no blog.
    tbm prefiro namorar rsrsrsrs.


    bjim flor.
    http://emaltamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Carioca, 22 anos, Evangélica, Estudante de Mídia da UFF e apaixonada por moda e fotografia. Quando passou no vestibular teve que sair da casa dos pais, na pequena cidade de Iguaba Grande, pra morar em Niterói. É bagunceira, resmungona, sonhadora e corre atrás do que quer. Não fica um só dia longe desse bloguito aqui e ama dividir tudo o que sabe com suas leitoras, que são suas grandes amigas. Bem-vindos ao cantinho dela!

Curta a Fan Page!

Luise Ribeiro

Luise Ribeiro
Está sempre arrasando nos tutoriais de makes, ensinando de um jeito facinho-facinho. A Lu, costuma colocar cor e dar vida até nos dias mais cinzas ;)

Tatyane Larrubia

Tatyane Larrubia
Saca sobre música como ninguém! A Taty prepara as playlists mais legais do blog e é louca varrida pela Miley Cyrus *O*

Siga o Blog

Busca

Confira:

Publicidade

CNDirect
/> www.newchic.com
www.newchic.com Sammydress
/> persunmall
/> oceane
/> papeleparede
/> znu
/> elitefashion99
/> twinkledeals
/> Romwe -Your Online Fashion Wardrobe bornprettystore
/> www.yoins.com
www.yoins.com sweater coat  Sweaters Cardigan
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog :)